"Greve não fabrica dinheiro".
A frase aí é do secretário-chefe do Gabinete Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, à TV Ponta Negra, hoje.
Nota do Blog – O problema mesmo é quem "come" a maior parte do dinheiro, como se fosse traça, deixando só as migalhas para investimento.
Esse tal de Paulo, é o verdadeiro Pinóquio, afirmou em entrevista que Rosalba não nomeou nem a metade dos cargos comissionados, é mentira, ela nomeou sim 99% dos cargos além de CRIAR mais uma secretaria (Secretaria da Cultura) com MAIS cargos para a ela nomear é claro seus pares de Mossoró. Vai terminar sendo conhecido como o “bobo da corte”. Desafio Paulo a nominar que cargo “ainda não foi preenchido” na secretaria de Betinho além do de Chefe da UIAG. Todos os outros “28” foram nomeados, e por aí vai…
Esse tal Paulo é o maior resonsavel pelo atual desgaste no governo Dem. Não sei o que ele ainda estar fazendo aí. Mal educado, não tem diplomacia. Fala pelos cutuves. Tem dado uma grande força para a instalação do caos. Parece até mandar mais que Ravengar.
Mas arrecadação sim.
Esse PT,é um atraso,o cara só fala merda.
Bom,daí,nem precisa mandar…
somente a título de informação para o zé roberto, o secretário em questão, paulo de tarso fernandes, nunca foi PT! o mesmo é atual secretário do governo do DEM!
Paulo de Tarso Fernandes é a expressão maior dos que acreditam que a sociedade é inferior ao governante.Guadarda as devidas proproções,ele está muito assemelhado a Goebells,responsável pela propaganda oficial do III Reich,onde cunhou para a posteridade a famosa frase:”Uma mentira dita várias vezes,tende a se tornar verdade”.
A nota está excelente. Mr. Charles.
Zé roberto ome, vá procurar sua turma. Se nao sabes o que falas entao cala-te! Quem falou em PT??? O peemedebista Paulo de Tarso como Benilson disse anteriormente, é um dos responsaveis por essa baderna e esculhambação no atual Governo!
Alguem precisa avisar ao Sr. Paulo que ele não é o governador do EStado, é, Rosalba precisa urgentemente de assumir o comando total do governo, pois caso isso não aconteça logo, pode ser tarde demais, quando ela ja estiver igual a Micarla de Souza. O desgaste do governo deve ser o maior ja registrado na historia politica administrativa do Estado, mas ainda ha tempo.
O pior é que Mossoró já está no ranking como o maior reduto de “traça$” do dinheiro público. DECIFRA-ME OU TE DEVORO.