Dois homens, sendo um deles armado, assaltaram a Ótica e Joalheria Globo no centro comercial de Apodi, levando aproximadamente R$ 35 mil reais em objetos de ouro, como pulseiras, correntes, anéis, brincos, pingentes, um aparelho celular e mais a quantia de R$ 100,00 em dinheiro fracionado.
O assalto ocorreu no inicio da tarde dessa quarta-feira (18).
O assalto foi muito rápido; nem mesmo as pessoas que passavam pela rua repararam que algo de estranho acontecia na Ótica Globo.
No momento do assalto existia apenas uma funcionária no interior da loja que foi levada para dentro do banheiro pelos dois assaltantes. Segundo apurou a Policia Civil de Apodi, os dois homens andavam em uma motocicleta com placa da cidade de Iguatu no vizinho estado do Ceara.
Policiais lotados na Delegacia de Policia e da 3ª Companhia de Policia de Apodi estão em campo trabalhando para identificar e prender os autores do assalto. O comandante da 3ª CPM de Apodi, capitão Inacio Brilhante Filho, está com seu policiamento mobilizado realizando levantamentos sobre o assalto.
Informações podem ser passadas para a Policia Civil e Militar atraves dos telefones (84) 3333-2737 ou 190. Não precisa se identificar.
Com informações do jornal "O Vale do Apodi".
Falando em violência, li no blog de Lairinho, os seguintes dados: Em 2011, Mossoró já conta 80 homicídios confirmados oficialmente. 1 assassinato para cada grupo de 3.250 habitantes, já que temos 260 mil moradores.
No Rio de Janeiro foram 374 homicídios. 1 assassinato para cada grupo de 16.906 habitantes. Lá na capital Rio de Janeiro, são 6,3 milhões de habitantes.
Nunca fui bom de matematica, mas penso que isso nos torna CINCO VEZES mais violento do que o Rio, estou estarrecido e indignado com essa situação e mais ainda com a falta de ATITUDE de nossos governantes. É O FIM.
A senhora prefeita de Apodi tem a obrigação de procurar a Rosalba Rosado, que ela apoiou ostensivamente, para pedir que ela dê condições estruturais para que as polícias civil e militar atuem no combate ostensivo ao crime e a violência.