Essa postagem em tom nostálgico no Twitter, que o ex-deputado federal Henrique Alves colocou no fim da manhã desse domingo (9), parece ter um quê de desejo.
Ou não?
Deixe para lá.
Talvez seja apenas uma dedução equivocada de minha parte.
Deve ser.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Tem é um MUITO de desejo. Desejo alimentado pela certeza de que nada impedirá o seu retorno ao cenário político.
Sabe da existência de vários outros processos em andamento, mas confiante está na lentidão da justiça e na gigantesca quantidade de recursos postergatórios.
Assim como Cunha, Geddel e outros, tem certeza que voltará nos braços do povo e ocupará cargo eletivo usando do mesmo zelo no trato com os recursos públicos.
Estas são as nossas leis.
Leis elaboradas por legisladores que elegemos por simpatizar com a cor de uma camisa, tal qual acontece no futebol.
Enquanto continuarmos agindo como torcedores, enquanto os que assumiram o compromisso de doarem o que de mais valioso têm para defesa da pátria ficarem em observações sucessivas, progressivas e logarítmicas, caberá a nós apenas o papel de pagadores de impostos condenados a mergulhar mais e mais na miséria e no atraso.
Se depender do meu voto, esse senhor não retornará para a Câmara dos deputados, ele ficará no ostracismo político dele .
Amigos Wendell e Inácio, so lembrando que em 1998, se nao me foge à memoria, Henrique ficou sem falar por recomendação médica, foi candidato a deputado federal e estourou com uma votação histórica, imagine ele retornando agora ao cenário se fazendo de vítima, com voz rouca, chorando pedindo voto, coisa que nenhum outro potiguar sabe fazer com maestria, sei não viu?
Problema de quem votou nele, eu não votarei, nem ele e nem nos primos dele . Cada povo tem os representantes que merecem .
Vc se esquece que o eleitor de hoje é muito diferente do eleitor daquela época. Lembre-se de quantas vezes vc ouviu DEU NO RÁDIO. E quando alguém dizia O JORNAL PUBLICOU a coisa ganhava fé de ofício.
Hoje o eleitor faz é rir das notícias plantadas nos noticiários das emissoras de rádio. E o jornalismo impresso escafedeu-se.
Hoje a VERDADE circula livremente nas redes sociais.
Pena que muitos meninotes ainda
não se deram conta disto e continuam derramando dinheiro, quase sempre público, em emissoras de rádio sem nenhuma credibilidade, tal o comportamento biruta de aeródromo que adotam.
Se algum tipo se meter a chorar em palanque se dizendo inocente, mesmo após várias condenações, vai servir de motivo para zombarias.
Hoje o povo tem consciência que o dinheiro furtado pelos corruptos é o dinheiro dos impostos que pagou para ter saúde, educação, segurança etc.
Seu texto foi ótimo. Muito bem.
O ‘$iganinho’ tá mais do certo.
Ele soltou a frase porque sabe que o eleitor brasileiro é desprovido de memória.
“Estou pronto.”
Depois de a Jararaca sem Rabo começou a mostrar a cabeça sem-vervonha em todos canais de TVs (liberado pelo pavão Faquin), o resto do bando não ficou para trás.
Estão se soltando aos pouquinhos pra sentir a reação do povo da rua. Eu já vi esse filme e o The End é: vitória dos corruptos e rôlo de fumo no boga da população.
Lembrando a todos que tá faltando o Sergio Cabral.
Ele vai chegar. É apenas uma questão de tempo ou um pedido de Habeas Corpus chegar às mãos do pavão Boca-de-Cururu.
Anotem.
Não sei sobre Henrique, “meirmão, por tia Ivone. Só sei que, agora, furtam ou roubam os que têm falta de ar.