A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte emite Nota Oficial sobre suposto pedido de afastamento do governador Robinson Faria (PSD), que teria sido encaminhado a esse poder pela Procuradoria Geral da República (PGR).
O documento foi divulgado há poucos minutos. Atesta que a notícia real e sem precipitação foi dada pelo Blog Carlos Santos (e outros escassos endereços na Net), ao afirmarmos não existir solicitação da PGR para tirar o governante do cargo.
A nota da AL vai ao encontro do que esta página noticiou na postagem sob o título Assembleia pode abrir processo para investigar Robinson.
Leia a Nota Oficial no boxe abaixo:
A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte recebeu ofício assinado pelo vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), para tomar providências sobre supostas práticas de crime de responsabilidade praticado pelo chefe do Executivo potiguar.
O Poder Legislativo foi notificado e encaminhará à Procuradoria Geral da Assembleia para providências da Casa Legislativa.
Palácio José Augusto – Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Tem gente agorando o governador? É só uma pergunta.
O Zumbi de Botox e seu maçante “governo das notas oficiais”.