A primeira edição de 2009 do projeto "Assembléia Cidadã" acontecerá nos próximos dias 15 e 16 na cidade de Baraúna. A 6ª edição do Projeto funcionará nos turnos da manhã e tarde – das 8 às 12 horas e das 14 às 18 horas.
Tendas e outras estruturas serão montadas em frente à igreja Matriz da cidade e oferecerá à população diversos serviços gratuitos como corte de cabelo, retirada da 1ª via da carteira de identidade, retirada da carteira de trabalho, oficinas de artesanato, atendimentos médicos para adultos e crianças, dentre outras ações de cidadania.
O Projeto Assembléia Cidadã já tem sua agenda formada para o ano de 2009. Em junho contemplará o município de Ceará Mirim; em agosto, o município de Assu, em outubro será a vez do município de Canguaretama receber o projeto e em novembro, finalizando as ações do ano, o município de Parnamirim.
A iniciativa da Assembléia tem importantes parcerias, como: Sesi, Sesc, Senac, Itep, Caern, Sejuc, Benfam, Polícia Militar e o patrocínio do Banco Santander.
Nota do Blog – Francamente!!! Não é papel do legislativo, isso constitucionalmente estabelecido, oferecer serviços sociais à massa-gente.
Essa iniciativa não passa de um desvio de finalidade com papel eminentemente politiqueiro. A gente paga a conta, claro.
Meu caro Carlos Santos, observando os patrocinadores vejo o Santander. Sabe por que? Todo dinheiro da Asseembleia passa por esse banco, quando na realidade deveria ser por um banco oficial. Porem, com o Santander as coisas ficam mais fácil, entende?
Cazuza nunca esteve tão atual. São os podres poderes. A Assembléia Legislativa é um deles. A Operação Sal Grosso mostra os podres da Câmara Municipal de Mossoró. E haja impunidade…