Em meio à sessão extraordinária da Câmara Municipal de Mossoró, nesta sexta-feira (24), à tarde, um incidente que envolveu o vice-presidente local do PT e assessor legislativo da vereadora Marleide Cunha (PT), Yadson Fábio da Silva Magalhães, terminou na 2ª Delegacia de PolÃcia Civil.
Foi registrado Boletim de Ocorrência (BO) contra ele.
No BO, Valdeir Raniery do Nascimento descreve que foi “agredido fisicamente com um soco no ombro” pelo assessor da vereadora. Segundo ele, o Yadson Magalhães estava “oprimindo” a assessora parlamentar Pâmela Luana Alves de Melo, que trabalha para o vereador governista Kayo Freire (PSD).
Ao pedir para que o assessor de Marleide Cunha, vereadora oposicionista, parasse com o constrangimento à servidora, sua amiga, levou o soco. Depois do tumulto, Valdeir Raniery foi à delegacia fazer o Boletim de Ocorrência, acompanhado de testemunhas.
Passado
No dia 6 de abril de 2018, como estudante da Universidade do Estado do RN (UERN), Yadson Magalhães chegou a ser detido pela PolÃcia Militar (veja AQUI). Foi acusado de ter pichado uma viatura da corporação, em ato polÃtico contra o Governo Michel Temer (MDB) e em protesto à prisão do então ex-presidente Lula da Silva (PT).
Na mesma noite, a sede da Inter TV Cabugi em Mossoró sofreu princÃpio de depredação. Vidraças e grade de proteção foram quebradas.
Aprovação
A sessão extraordinária aprovou reforma administrativa do Executivo.
Depois atualizaremos essa informação.
Nota do Blog – O ciclo de sessões ordinárias não começou, mas pelo visto a atmosfera estará muito carregada. Infelizmente. Mas, ainda é tempo de acalmar os ânimos.
Conheça o novo Instagram do Blog Carlos Santos clicando AQUI.
Faça um Comentário