A Associação Mossoroense de Proteção Animal e Responsabilidade Social (Instituto Ampara) entrou para a lista de instituições cadastradas na Nota Potiguar.
Além de concorrer a prêmios, agora os participantes também podem ajudar o Instituto Ampara, uma associação sem fins lucrativos, que oferece um relevante serviço voluntário na causa animal, apenas incluindo o CPF na nota fiscal.
Para ajudar o Instituto Ampara, o consumidor deve baixar o aplicativo Nota Potiguar, fazer o cadastro pessoal, procurar o Instituto Ampara pelo nome “Associação Mossoroense de Proteção Animal e Responsabilidade Social” e a partir disso acumular pontos colocando o CPF na nota fiscal nos momentos de compra.
A Nota Potiguar é uma ação do Programa de Cidadania e Educação Fiscal do Governo do Estado do Rio Grande do Norte que oferece vantagens e prêmios a quem pede para inserir o CPF na nota fiscal.
Mensalmente a Nota Potiguar destina R$ 183 mil em dinheiro, entre premiações para os vencedores e respectivas instituições filantrópicas, que recebem o equivalente à metade do valor atribuído aos contemplados nos 45 prêmios, além de um rateio de R$ 100 mil exclusivos para essas entidades beneficentes.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Faça um Comentário