O ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM) arranjou mais uma ocupação no Governo do Estado, mesmo não tendo um cargo formal: “tanger” jumento.
Depois de receber uma foto em que aparece em primeiro plano, um jumento – em trânsito – na pista do Aeroporto Governador Dix-sept Rosado (Mossoró), ele encaminhou o caso – que não é insólito – para o titular do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Demétrius Torres, dar uma solução.
A foto foi passada por um empresário de Mossoró, que possui aeronave como equipamento esportivo.
Mas a própria administração do aeroporto já adiantara que o animal, no momento do “click”, estava sendo retirado da área reservada tão somente às aeronaves.
Nota do Blog – O Estado pretende formatar um modelo de gestão específica para seus aeródromos, com criação de um órgão próprio, além de investir cerca de R$ 10 milhões – nos próximos meses – no de Mossoró.
isso nao e novidade,há muitos anos que eles ‘tangem’ gado,e quem tange gado,sabe tanger outros animais.
itamar de sousa,
Ou jumento teimoso ou é importante demais para ser molestado.
Fosse à época que não tinha fiscalização para o seu abate clandestino provavelmente já estaria em Campina Grande-PB para ser transformado em carne de Jabá ou charque como queira. Conversas de meio de rua é que antigamente essa cidade tinha açougues especialistas nesse ramo.
Faz tempo.
TANGER É PRÁTICA FAMILIAR,A BOIADA FICA ESPERANDO DAR OITO HORAS(08:00) NA PORTA DO ABEL COELHO,QUANDO ABRE A PORTEIRA AI LÁ VAI,TODOS CORRENDO PRA POR ALGUÉM DO IMPÉRIO NO PODER,SEJA EM QUALQUER ESFERA,EU COMO SOU DESGARRADO ME AFASTO DA BOIADA PROCURANDO ONDE ME SITUAR!!