Os atores globais Titina Medeiros, César Ferrário e o autor da novela Cheias de Charme, Filipe Miguez, estiveram na noite de hoje, 24, na plateia do espetáculo Chuva de Bala no País de Mossoró.
A atriz destacou que não é a primeira vez que vem a Mossoró assistir ao espetáculo e elogiou a performance dos participantes desta edição. “Eu estava comentando como os artistas daqui que eles estão aprimorando a linguagem do áudio, estão fazendo cada vez melhor. Incrível Mossoró sempre prezar pelos atores da terra, um respeito em valorizar que é daqui”, disse Titina Medeiros.
Marido de Titina, o ator mossoroense César Ferrário, destacou que é sempre uma felicidade assistir ao espetáculo. “Tantos colegas em cena, o trabalho de João Marcelino feito com muito amor e absoluto profissionalismo. É um espetáculo forte, trata da história do povo de Mossoró, por isso justifica sua importância”, comentou.
O autor da novela Cheias de Charme, Filipe Miguez, viu o espetáculo pela primeira vez. “O que vi aqui foi uma reunião de muitos talentos, com a maior competência, a maior criatividade, contando a história da cidade. Estou encantado, pretendo voltar outras vezes”, afirmou.
Com informações da Prefeitura Municipal de Mossoró.
Sobre a existência de talentos em Mossoró falei no ano passado com a Secretária de Cultura.
Inclusive disse que com investimentos diminutos seria possível alavancar a carreira de alguns artistas e possibilitar o surgimento de novos.
Cheguei a citar o nome de um cantor e mostrar de forma clara que era possível produzir um show, que consagraria definitivamente o artista, com custo quase zero.
Certamente, após eu sair, ficaram rindo. Quem pode considerar a sugestão de um palpiteiro…
Agora que estes artistas da globo falaram…
Até quando, Mossoró?
/////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS AINDA EM JUNHO?
ESTÁ SEMANA QUE HOJE SE INICIA NOS RESERVA GRANDES SURPRESAS. E MAIS NÃO POSSO DIZER,
Mede-se a grandiosidade do espetáculo, pelos olhares absolutamente extasiados da plateia. Com certeza, foi deslumbrante. Mossoró é país! Quantos talentos!