quarta-feira - 21/10/2015 - 15:03h
Amanhã

Audiência debaterá empregabilidade no setor petrolífero

A Câmara Municipal de Mossoró realiza nesta quinta-feira, 22, a partir das 9 horas, audiência pública para debater a Geração de Emprego e Renda na Área de Petróleo e Gás em Mossoró.

Proposta pelo Presidente da Câmara Municipal de Mossoró, vereador Jório Nogueira, e pela vereadora Izabel Montenegro, a audiência objetiva reunir empresários e entidades ligadas ao setor petrolífero.

“O nosso intuito é evitar que o setor petrolífero perca mais força e, consequentemente, sua importância econômica para região de Mossoró”, ressaltaram os edis.

Compartilhe:
Categoria(s): Economia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Agora o problema da Petrobras será definitivamente resolvido. Setor petrolífero perder mais força? Nem em sonho. Hosana nas alturas, aleluia, aleluia, aleluia.
    Zé Buchudinho, um estraga prazer de primeira linha, me chega com esta notícia do infomomney:
    “Petrobras cai com fala sobre “pré-sal inviável”
    Leio a notícia, e entendo porque o pré-sal está inviabilizado. Com um custo de extração acima de 55 dólares por barril, a Petrobras não tem como continuar extraindo no pré-sal por muito tempo. O preço do petróleo, neste exato momento, é de pouco mais de 48 dólares o barril. Isto significa dizer que a Petrobras está PAGANDO para extrair petróleo no pré-sal. Por quanto tempo vai aguentar, só Deus sabe.
    O que sabemos é que a empresa vive o momento mais difícil da sua história. Não existe solução para cobrir defunto com cobertor curto.
    Zé Buchudinho sopra no meu ouvido e eu desperto.
    EM QUE FICOU A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA DOAÇÃO DE TERRENOS EM MOSSORÓ?
    Zé Ruela cai na gargalhada.
    Estão apenas desviando a atenção de todos com esta balela de audiência pública para EVITAR QUE O SETOR PETROLÍFERO PERCA MAIS FORÇA. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Não, não é o Zé Ruela que está rindo. Sou eu que estou gargalhando da astúcia de pessoas que pensam ser todos os mossorenses mama na égua.
    //////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PREESCREVER?
    QUANDO SERÁ REALIZADA A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA DOAÇÃO DE TERRENOS EM MOSSORÓ?

  2. João Claudio diz:

    Se esse povo está penando que ainda vai comer as custas da PTrobras, tá muito enganado. Partam pra outra porque eese defunto já é defunto há muito tempo. E quem assassinou o defunto…aaaaah, todos sabem: Sarney, Collor, Itamar e FHC. Num foi? KKKKKKK

  3. João Claudio diz:

    Se esse povo está pensando que ainda vai comer as custas da PTrobras, tá muito enganado. Partam pra outra porque esse defunto já é defunto há muito tempo. E quem assassinou o defunto…aaaaah, todos sabem: Sarney, Collor, Itamar e FHC. Num foi? KKKKKKK

  4. Inácio Augusto de Almeida diz:

    CADÊ A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA DOAÇÃO DE TERRENOS EM MOSSORÓ?
    Para de rir, Zé Ruela.
    Zé Ruela viu o Zé Buchudinho colocando panos quentes…
    O que mais me admira é como acreditam tão piamente que o povo é imbecil.
    O povo fica calado porque não tem espaço onde gritar. Em que outro lugar, além deste blog, eu posso levantar o caso do esquecimento da audiência pública para apurar as doações absurdas de terreno público que foram feitas em Mossoró?
    No dia em que um empresário mossorense entender que eu quero UM MINUTO numa rádio para defender os interesses da sociedade e ganhar coragem de patrocinar UM MINUTO COM INÁCIO DE ALMEIDA, muita coisa muda nesta cidade. A primeira coisa que eu acabarei é o por debaixo dos panos. Este pano eu rasgo.
    Experimentem me dar UM MINUTO numa rádio.
    ///
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM OUTUBRO? VÃO DEIXAR OS RECURSOS SAL GROSSO PRESCREVER?
    ATÉ QUANDO OS VEREADORES PENSAM MANTER A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    ATÉ QUANDO TOMAZ NETO PENSA ESCONDER A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA FEITA NA PREFEITURA?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.