Nesta quinta-feira (7), Dia do Jornalista, a Câmara Municipal de Mossoró (CMM) promoveu uma audiência pública, proposta pelo vereador Genivan Vale (PDT), para discutir a situação de crise no jornalismo no município.
Houve baixíssima participação dos próprios interessados. Nenhum representante dos órgãos de comunicação com atuação na cidade, poucos jornalistas profissionais e escassos estudantes de Comunicação Social.
Nas galerias, quase ninguém.
Participaram do debate, além de Genivan Vale que presidiu a sessão, os vereadores Tomaz Neto (PDT), Francisco Carlos (PP), Alex Moacir (PMDB), Vingt-un Neto e Tassyo Mardonny, ambos do PSBB.
Também envolveram-se no debate José Ricardo, Diretor do Departamento de Comunicação Social da UERN; Flávia Fernanda, Supervisora do CIEE; Breno Perruci, Presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do RN (SINDIJORN); Esdras Marchezan, Professor de Comunicação Social da Uern e jornalista; Caio Muniz, poeta e estudante de jornalismo, além de outros estudantes da Uern, radialistas, blogueiros etc.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Faça um Comentário