Na tarde de ontem (quarta-feira, 20), os Auditores Fiscais da Receita Federal que atuam no Rio Grande do Norte estiveram no Aeroporto Internacional Aluízio Alves (São Gonçalo do Amarante) realizando mais uma ação de mobilização.
Enquanto dentro do aeroporto ocorria a Operação Padrão, na qual todas as malas do voo TAP vindo de Portugal foram revistadas culminando na formação de extensas filas e atrasos, os Auditores Fiscais estiveram em manifestação no saguão do Aeroporto Internacional.
Circularam com faixas que retratam o movimento e a indignação da categoria diante do descumprimento do acordo de reposição salarial assinado pelo Governo Federal.
Os Auditores estão cada vez mais engajados, todas as terças e quintas-feiras, a categoria vem se reunindo na sede do Sindicato, a do Rio Grande do Norte localizada no Bairro da Ribeira, para deliberar sobre atual situação e medidas que devem ser tomadas.
A paralisação causa impactos sérios no que se refere à arrecadação federal, o que por consequência também aumenta a crise fiscal do Estado e Municípios.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Faça um Comentário