Na alta cúpula do rosalbismo, há uma ideia sempre recorrente: promover uma auditoria nas contas dos governos Wilma de Faria (PSB)-Iberê Ferreira (PSB).
Seria uma carta de seguro. Mas também uma arma de cerco contra o esquema wilmista.
A questão não está fechada.
Por enquanto é uma hipótese crescente.























carlos Santos vc apostaria em algum nome que está sendo sondados para compor o governo da Rosa? Que tal abrir um espaço de apostas e discussão aqui no seu blog ??? até mesmo elencar como uma postagem que venha “nortear” a mente sã e priviliegiada do ex-Deputado Carlos Augusto. Legal!! Assim, podemos montar nossos palpites e discutir indicação de nomes mais cotatos seja de Mossoró ou de outro município. Tenha em mente que seu blog é acessado em todo Estado e em todas as repartiçoes, casa, trabalho e etc. por sua imparcialidade e inteligencia. parabens e siga com sua postura de homem culto sem perder a ternura.
…e po falar em auditorias! imagine se fossem feitas auditorias nas praças e outras coisistas mais que Rosalba Rosado fez quando investida da condição de Prefeita de Mossoró? O Iberê era pra ter feito era tão alardeada auditoria. Bem feito! por que ele solicitou ao Tribunal de Contas da União a competente auditoria nas contas da Prefeitura de Mossoró? Com certeza Rosalba Rosado não teria a candidatura homologada. Atenção! tenho todos os números dos processos anotados e com todo teor em meu arquivo! Me acionem judicialmente, se se acharem com pressupostos jurídicos legais para tal empreitada. Está lançado o desafio!
Em termos de auditoria Rosalba Rosado é PHD , posto que até hoje a auditoria que o então Prefeito (RELATÓRIO MARPE) mandou fazer na primeira gestão dela, ainda lhe causa arrepios e um perene pavor de sua exumação. Quando instado a se manifestar sobre o conteúdo do RELATÓRIO MARPE, o velho Alcáide mossoroense exclamava: “É NTIROGLICERINA PURA!”.