É uma aventura trafegar ocasionalmente ou todos os dias, pela Avenida João da Escóssia em Mossoró (Nova Betânia).
Se houvesse pelo menos fiscalização contra estacionamento proibido, já melhoraria alguma coisa.
A PMM precisa colocar em prática projeto para desafogar essa via.
Urgente.
Para ontem.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Threads AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
URGENTÍSSIMO GRANDE CARLOS.
O PREFEITO, SEU CHEFE DE TRANSITO E SECRETARIO DE OBRAS, NÃO SABEM NEM QUAIS AS MEDIDAS DE UMA CALÇADA, PARA SE TER ACESSIBILIDADE.
Olá, bom dia! Em pior situação, no mesmo sentido, está a Av. Santa Luzia, no Santa Delmira. Um caos.
NOTA DO BLOG – Conheço também.
Bom dia!
Além de fiscalizar locais proibidos de estacionamentos, verificar também carros mal estacionados em locais apropriados, isto é, o condutor ultimamente vem deixando metade do carro sobrando para a via de passagem do fluxo de carros.
Outro detalhe, já que não possuem planos de dotar a avenida de mão única, fechar pelo menos a metade das vias de retorno existente nesta avenida. É um via de retorno por entrada de garagem e cruzamento. Minha sugestão seria analisar dotar de uma ou duas rotatórias. (Deixaria rotatória apenas no cruzamento com a Jornalista Jorge Freire (Buscapé) e a outra instalaria no encontro com a Rua Cesar Leite.
Lembrando que após o viaduto a avenida já dispõe de quatro vias de retorno.
NOTA DO BLOG – Boa contribuição, Roberto.
Verdade a prefeitura feixou alguns canteiros mais ainda tem umas situações caotica ao lado Thê tem cruzamnetos de canteiros a cada 80 mts. a engenharia de transito precisa entender quem tem carro não existe distância há muito o que fazer em nosso caotico transito….
Falando em trânsito e fiscalização: não tem nada mais desmolarizado que vagas de idoso e deficiente nos locais.Ninguém obedece.A PMM deveria fazer umas buscas de vez em quantoTeri muita surpreza e fria muitas multas