O Jornal Página Certa flagrou – também em primeira mão ao lado do Blog do Carlos Santos no ano passado – a bacharela Farah Rosado, na Procuradoria Geral do Município de Mossoró. Lógico que sem concurso público.
Um presente de mãinha, que acomodou ainda na mesma repartição, a priminha Mariana Rosado. Sem concurso também, claro.
A súmula 13 do Supremo Tribunal Federal (STF), publicada recentemente, estabelece o controle do nepotismo no serviço público brasileiro, em todas as instâncias e poderes. Não é o fim dessa peste que faz a alegria da classe política, além dos seus familiares. Porém pelo menos dá certa disciplina aos excessos da imoralidade que o governo Fafá Rosado cultiva com enorme apetite, desfaçatez e todo tipo de artifício indecoroso.
Ao “enviar” o bambino Leléu para “trabalhar” no TCE, a prefeita dilata os limites vergonhosos do nepotismo para uma instituição que jamais poderia ser parceira desse desvio moral. A prefeitura há tempos está superlotada por uma patota “da gente”, mas o TCE ajudar em sua camuflagem, é o supra-sumo da falta de decoro.
Será que existe uma contrapartida? Um toma-lá-dá-cá? É possível que outros familiares da prefeita estejam na Assembléia Legislativa e Tribunal de Justiça do Estado (TJE), por exemplo?
Talvez este jornal e o Blog do Carlos Santos ajudem a esclarecer essas perguntas, nos próximos dias.
Quanto a Emanuel, não tem muito do que reclamar da vida. Sem precisar bater um prego sobre barra de sabão, tem mais esse privilégio quase divinal a expensas do suor de milhões de potiguares. Seu nome vem do hebraico. Significa “Deus está no coração dos homens puros”. Um iluminado, pois.
* Veja AQUI no antigo endereço deste blogueiro, que há mais de um ano era abordada a questão relacionada à Farah Rosado. Leia atentamente, até o fim.
* Aguarde mais matérias sobre esse tema.
meu caro carlos parabens pela noticia a NOS POBRES MORTAIS CONTRIBUINTES DESTA como diria boris ISSO E UMA VERGONHA.dia 5 d outubro vou demitir todos essis,VERMES.
Parabéns Carlos!!! valeu!!! Uma abração
Carlos, suas matérias tem sido de grande importância para todos. Aguardo anciosamente tudo que se esconde por trás de toda essa “lama”. Avante, precisamos do esclarecimento da verdade.
Vai demitir não Vladenilson… O povo Mossoroense, é burro mesmo. Se vende por uma feira , por 10 reais , e por promessas mirabolantes.