Mais um simples pedido de esclarecimentos sobre contrato firmado pela Prefeitura Municipal de Mossoró, com valores milionários e em ano eleitoral, foi derrubado pela bancada da prefeita Rosalba Ciarlini (PP).
Com o placar de 8 x 5, os governistas impediram que proposição nesse sentido, do vereador Genilson Alves (Pros), fosse aprovada.
A gestão Rosalba Ciarlini contratou a empresa Reelecun Comércio & Serviços Ltda. por R$ 4 milhões e 200 mil, segundo o Extrato de Contrato 177/2020, que trata do Pregão Presencial 44/2020.
Blog alertou sobre caso
O enunciado do que está publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) – edição 271A, veja AQUI – é, como esperado: vago. O Blog Carlos Santos publicou matéria sobre o assunto no último dia 27 de julho (veja AQUI), gerando o requerimento de Genilson Alves – protocolado dia 28, dia seguinte. Nessa terça-feira (4), os governistas disseram não a qualquer informação sobre o contrato.
A empresa vai fazer “projetos de arquitetura e complementares, estudos, avaliação, testes, topografia, instalações prediais, orçamento, e acompanhamento de obras para manutenção em diversos empreendimentos públicos do município de Mossoró”.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Faça um Comentário