Em nome da bancada federal do Rio Grande do Norte, o coordenador, deputado federal Felipe Maia (DEM) encaminhou na manhã desta sexta-feira (20), carta ao Ministro da Defesa, Raul Jungmann, com o intuito de solicitar o empenho urgente aos pleitos elaborados pelo governo do estado no tocante a ações no auxÃlio a restauração da normalidade do sistema de segurança pública norte-rio-grandense.
Abaixo, segue nota à imprensa em que a bancada comenta os últimos acontecimentos que envolvem a crise no sistema penitenciário potiguar e se coloca à disposição do governo do estado para buscar soluções para o quadro de insegurança instalado no Rio Grande do Norte.
NOTA DA BANCADA FEDERAL DO RN
É grave e sem precedentes a crise na Segurança do Rio Grande do Norte.
A rebelião de Alcaçuz deixa o Brasil e o nosso Estado perplexos e com a certeza que apenas a UNIÃO de forças poderá solucionar o problema, trazendo a paz que todos pretendemos e merecemos.
Como coordenador da bancada federal do RN, testemunho e atesto a total disponibilidade de nossos deputados e senadores para ajudar – como nos cabe – em BrasÃlia e no Estado.
Não nos omitimos nem esquivamos de nossas atribuições.
E é com este espÃrito – de união, colaboração e solidariedade – que mais uma vez e, agora, de maneira formal e pública nos colocamos à disposição do Governador Robinson Faria.
Felipe Maia –Â Deputado federal e coordenador da bancada federal do RN
Nota do Blog – Quanta demora, hein?! Quase uma semana após pipocar a rebelião – com chacina – no PresÃdio de Alcaçuz, só agora os carÃssimos parlamentares se pronunciam.
Francamente!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Calma, estavam curando a ressaca do Reveillon dos Milagres ou da White Party.
Por que nenhum deputado se preocupou com o presidio antes do acontecido? Qual deles fez uma visitinha surpresa para saber como andavam as coisas por lá, antes do massacre? Quantos???? Qual deles??? Em dia dia, mês e ano??? Heim?????
Pensando bem, essa notinha é uma forma de mostrar serviço(???) (apenas para os trouxas), e faz parte do pacote ”Papa Votos”, Artigo 2 Paragrafo 3º → ”Estamos preocupados com a situação e com você, eleitor” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Agora estejam.
Homi, quer saber de uma coisa? Vão cheirar peido.
E esse povo ainda está solto? Ah, tinha-me esquecido: eles gozam de im(p)unidade parlamentar!