Os nove vereadores da bancada governista na Câmara de Mossoró fecharam questão: não querem a renúncia da prefeita de direito Fátima Rosado (DEM) e rejeitam entronização da vice, Ruth Ciarlini (DEM).
A tensão nos bastidores do sistema governista mossoroense ensejou reunião à noite passada, na casa da vereadora Maria das Malhas (DEM). À ocasião, os vereadores fecharam questão ainda num ponto: querem que o nome escolhido a prefeito, no grupo, saia de pesquisas de opinião pública.
Os vereadores e pré-candidatos a prefeito, Chico da Prefeitura (DEM) e Cláudia Regina (DEM), assinalaram que defendem e respeitam esse critério para escolha do candidato. Também deixaram claro que não aceitariam – uma convocação para vice de Ruth Ciarlini, que é irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM).
Tem mais novidades quentes nos bastidores. Aguarde.
NOTA DO BLOG (Retificação às 9h03 de quarta-feira, 18) – na verdade, a reunião em epígrafe aconteceu na casa do vereador peemedebista Daniel Gomes e não na residência de Maria das Malhas. Feita a retificação quanto ao equívoco, mas mantido todo o restante do conteúdo.
Faça um Comentário