Às 14 horas de hoje (quinta-feira, 29), a bancada governista na Câmara Municipal de Mossoró terá uma reunião fechadíssima.
A pauta não transpirou a ponto do Blog Carlos Santos poder publicar, ainda, com absoluta segurança.
Acontecerá na sala da Presidência.
Sem interrupções, por favor.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
*12ª Semana do Tempo Comum – Quinta-feira 29/06/2017*
*Evangelho (Mt 7,21-29)*
— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.
Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos: 21“Nem todo aquele que me diz: ‘Senhor, Senhor’, entrará no Reino dos Céus, mas o que põe em prática a vontade de meu Pai que está nos céus. 22Naquele dia, muitos vão me dizer: ‘Senhor, Senhor, não foi em teu nome que profetizamos? Não foi em teu nome que expulsamos demônios? E não foi em teu nome que fizemos muitos milagres? 23Então eu lhes direi publicamente: Jamais vos conheci. Afastai-vos de mim, vós que praticais o mal.
24Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, é como um homem prudente, que construiu sua casa sobre a rocha. 25Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos deram contra a casa, mas a casa não caiu, porque estava construída sobre a rocha. 26Por outro lado, quem ouve estas minhas palavras e não as põe em prática, é como um homem sem juízo, que construiu sua casa sobre a areia. 27Caiu a chuva, vieram as enchentes, os ventos sopraram e deram contra a casa, e a casa caiu, e sua ruína foi completa!”
28Quando Jesus acabou de dizer estas palavras, as multidões ficaram admiradas com seu ensinamento. 29De fato, ele as ensinava como quem tem autoridade e não como os mestres da lei.
— Palavra da Salvação.
— Glória a vós, Senhor.
/////
SE A REUNIÃO NÃO PARA REZAR EU QUERO É CEGAR DA GOTA SERENA.
Vai ver que receberam o ”projetasso” da prefeita e estão acertando os últimos detalhes para a compra das cidades de Fortaleza e Natal de uma tacada só, cuja aquisição é um sonho dos mossoroenses que teimam em ser ”capitá”, seja lá do que for.
Aplausos.