
Dirigentes sindicais (Assis ao centro) insistem na cobrança por vacina em setor delicado (Foto: divulgação)
Dentro das ações da campanha Bancários Vacinados, desenvolvida pelo Sindicato dos Bancários de Mossoró e Região, a entidade iniciou nessa quarta-feira (16), a entrega de ofícios aos prefeitos de toda a base territorial começando pelo município de Mossoró.
O coordenador geral do Sindicato, Assis Neto, tem dito nas diversas entrevistas que vem dando sobre o tema que “o Sindicato não tem mais a quem recorrer pelas vias administrativas. O Ministério da Saúde negou, o Governo do RN negou e agora iremos à última cartada.”
Em Mossoró são 13 agências e 3 postos de atendimento, com cerca de 313 bancários, destaca o sindicato.
“Na base, temos em torno de 600. Esse número varia um pouco pois há muita rotatividade, mas fica sempre em por essa quantidade”, informa Assis.
O raio de alcance do Sindicato dos Bancários é em 15 municípios.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Sostô! O que é que os bancários tem de diferente dos atendentes de lojas e farmácias; caixas de supermercados; garçons e donos de restaurantes; recepcionistas de hoteis; motoristas de ônibus coletivo, etc.
Será que esse povo que eu citei não atende o público em geral?
Hoooomi, pêrahóstia! A vez de vocês vai chegar. Furar a fila de vacinação tornou-se o ato mais ridículo praticado pelos brasileiros durante a pandemia. Cês tão sabendo?
– João, bem que você disse que iam acanaiá.
– Pois é! E haja Gerson querendo levar vantagem em tudo.
– É brasil, João.
– brasil, sil, sil. Figa djabo. Desse jeito, como é que eu vou me curar do vírus ‘CumNôjo?’ Hein?