Por Erivan Morais e O Câmera
Durou mais ou menos 45 minutos o tiroteio que deixou a população apodiense assombrada!
Madrugada de terror com quase toda população assombrada com o barulho do tiroteio promovido pelos bandidos que destruiram o Banco do Brasil.
Outra informação não oficial é de que um bandido foi morto. A polícia de Apodi pediu reforço, e está tentado localizar os assaltantes.
Um bando formado por cerca de 10 a 15 homens fortemente armados e divididos em dois grupos explodiram o Banco do Brasil da cidade de Apodi no Oeste do Rio Grande do Norte na madrugada de hoje 12 de Novembro.
A equipe da Policia Militar da cidade comandada pelo Capitão Brilhante reagiu à ação do bando, houve uma intensa troca de tiros e segundo informações, o Policia Militar “Gurgel” foi ferido no tiroteio. Apenas a Agencia do Banco do Brasil foi pelos ares.
Policiais de Grupo Táticos de varias cidades da região foram enviados para Apodi, mas não chegaram a tempo de prender ninguém.
Segundo informações, o bando estava dividido em dois ou três carros e fugiu pela BR 405 em direção a Pau dos Ferros e Mossoró. Os bandidos levaram um dos cofres da agencia.
O ataque do bando de Lampião a Mossoró, durou menos tempo; foram apenas 30 minutos de tiroteio. O assalto ao Banco do Brasil de Apodí, 45 minutos de tiroteio e explosões.
Lamentavelmente voltamos ao tempo das trevas e da barbárie.