A prefeita mossoroense Rosalba Ciarlini (PP) adotou uma excentricidade que gostou da época em que era governadora do Rio Grande do Norte. Tomou gosto.
Passou a manter a bandeira do município de Mossoró tremulando em sua casa à beira-mar, na cidade-praia do Tibau (42 km de Mossoró).
Esta semana, até promoveu hasteamento pomposo e tudo mais, em encontro com vereadores de sua bancada, alguns auxiliares e lideranças políticas (veja AQUI).
No período em que governou o RN, a bandeira oficial do estado estava no local para ser vista até de alto mar.
Agora, é a vez da bandeira do reino mossoroense ser içada.
Se a moda pega…
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Os golpistas de 64( ditadores),adotaram o seguinte lema: Manda quem pode, obedece quem tem juízo. Essa cena tem tudo haver.
O mais interessante é que o pavilhão do município esta numa residência não oficial e o mais interessante na circunscrição de outro município,é fato,manda quem pode,obedece quem é comissionado.
O que mais falta acontecer na administração da Rosalba Ciarlini?
Pelo que eu saiba ela assumir a prefeitura de Mossoró.
DE FATO.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS APÓS A PASSAGEM DO MILÊNIO?
AS DENÚNCIAS DO EX-PROCURADOR DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ, CONSIDERADAS GRAVÍSSIMAS PELO PROMOTOR FÁBIO DE WEIMAR THÉ, ESTÃO SENDO APURADAS DESDE 06/12/2016.
O ARRASTÃO ACONTECIDO NA CASA DA PRESIDENTE DA CÂMARA CONTINUA SEM ELUCIDAÇÃO.
Bandeira de sobra, governo de menos. É o Riacho Grande do Norte.
Que coisinha mais ridícula!
Além desse “nacionalismo/bairrismo” tupiniquim, a postura dos “convivas” é outro besteirol…
É por isso que Mossoró é motivo de chacota no resto do Estado.
Quanta iniquidade…
Ó Inácio acho que a sal grosso vai sair quando a PMM paga o decimo e o salário de dezembro.
De 2016.
Embaixada do “país de Mossoró”!!!
Se a cidade de São Sebastião virou Dix-Sept Rosado, Augusto Severo passou a se chamar Campo Grande, trocaram São Romão por Fernando Pedroza, Parnamirim virou Eduardo Gomes que depois voltou a se chamar Parnamirim, por que cargas d’água não mudam logo o nome dessa ‘mulesta’ (Mossoró) para Rosadolândia?
Eu oıodɐ. Ora, pois.
Rosadoquistão seria um bom nome,a cidade da estátua,onde um a estátua dá as ordens.
Interessante: Em outra temporada encontrei com o prefeito de uma cidade de destaque do sertão paraibano, que tinha casa em Tibau – não sei se ainda a tem. Se ele e outros, incluindo o Ceará que são muitos que veraneiam em Tibau, resolvem hastear as bandeiras de seus municípios, a praia de Tibau vai ter que ser declarada “Território Neutro”.
NOTA DO BLOG – Picaresco, coisa para um episódio de O Bem-amado. Sucupira tem feito escola.
Meu deus, que vergonha, dei boas risadas ao lado de meu filho e filha, o mais engraçado foi o que minha filha falou ” pai acho que o Prof. Vereador Fco. Carlos tá é com vergonha pois baixou até cabeça na hora da foto “.
Ora, Ora meus Caros, é a velha estória que se repete ad-eternum, ou seja, deacordo o fantismos e a subserviência dos aúlicos, serviçais, comissionados, barnabés, obtusos e alienados de plantão…SÓ A ROSA SABE FAZER, INCLUSIVE, CONFUNDIR DELIBERADAMENTE A RES PÚBLICA COM A RES PRIVADA….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
O mal do C.A. passou literalmente para ela, com todas as nuances típicas de PMD (Psicose maníaco-depressiva) de livro. Surtou totalmente com a rubrica de TB. (Transtorno Bipolar).
Que coisa mais ridícula e hilária !. O pior é a constatação de que ainda existe gente para co-protagonizar tamanho disparate, nos moldes do prefeito Odorico Paraguassu e sua trupe, da novela “O BEM AMADO”. kkkkk. Mas tá !.
tão patética quanto a situação da cidade em que elegeu essa senhora.