Blog O Facho de Grossos
Criminosos fortemente armados explodiram caixas eletrônicos do Bradesco e do Banco do Brasil na madrugada desta quinta-feira (01) no município de Grossos, interior do Rio Grande do Norte.
Os moradores da região ficaram em pânico com a ação dos bandidos, que chegaram na cidade portando armas de grosso calibre.
O prédio da Câmara Municipal de Grossos, que fica ao lado da agência do Bradesco, alvo dos bandidos, também foi atingida por vários tiros de fuzil 5.56.
A Polícia Militar informou que todos os suspeitos fugiram com destino ignorado e até o momento não há informações deles, mas as buscas seguem incessantes na cidade e regiões vizinhas.
Precavidos, os bandidos espalharam diversos grampos ao longo da estrada que liga Grossos a Mossoró, na tentativa de impedir uma possível perseguição da Polícia. As informações são do blog O Facho de Grossos.
Acompanhe nosso Twitter AQUI. Notas e comentários mais ágeis.
Faça um Comentário