Arrastão há cerca de 20 minutos à porta do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) em Mossoró.
Dois homens fizeram um rapa geral em servidores e circunstantes que estavam no local e saíram despreocupadamente do local, com os produtos do roubo.
Causaram um corre-corre, mas ninguém saiu ferido.
A polícia foi acionada, mas não encontrou nenhum dos bandidos até o momento.
Os criminosos levaram vários celulares, dinheiro e cordões de ouro. Servidores e pacientes ficaram em pânico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Eu sou muito antigo. Eu sou do tempo em que ”Arrastão” era apenas uma música com letra de Vinicius de Moraes e música de Edu Lobo, cantada na voz de Elis Regina.
Quanta saudade eu sinto do passado.
O número de policiais é insuficiente para conter a bandidagem.
A solução é uma ação conjunta de todos os órgãos de segurança. Ou isto é feito ou os bandidos vão anunciar dia, hora e local onde praticarão os crimes.
Enquanto existir esta história que isto é da competência da polícia tal e aquilo da outra polícia só nos resta mesmo orar.
Ou se coloca todos trabalhando de forma coordenada ou passem a recomendar aos mossoroenses para não mais abrirem os portões de suas casas nem para pegar o leite.
Posso até dizer como é possível realizar operações conjuntas e aliviar muito a falta de policiais em Mossoró. Mas quem quiser saber como isto pode ser feito que me procure.
Apresentei ao Major Correia Lima um projeto para diminuir a violência em Mossoró numa terça-feira no 12º BPM. Durante duas horas e quinze minutos debatemos o plano. Ele analisou ponto por ponto e ao final disse que ia levar para a então prefeita, a CASSADA CLÁUDIA REGINA, na quinta-feira.
Para surpresa minha, na segunda-feira seguinte um vereador, que antes nunca tinha falado em Segurança Pública, apresenta um projeto igual ao meu, mas com pequenas modificações que colocaram tudo a perder. E o resultado foi um aumento da violência.
Mossoró ainda se lembra dos outdoors espalhados pela cidade alardeando que o vereador da segurança tinha resolvido o problema.
Para não ver mais nenhuma ideia minha ser apropriada com objetivos eleitoreiros, reservo-me o direito de só dar uma sugestão em local por mim escolhido e com a presença de pelo menos um blogueiro e um radialista da minha confiança.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS A QUALQUER INSTANTE. TEREMOS DELAÇÃO PREMIADA?
Saiu gente ferida sim. Tem um áudio uma mulher falando que arrancou um “chaboque” no dedo do pè. kkkkkk….. Tá tudo dominado pela bandidagem, uma falta de vergonha.
Imaginem o “Chaboque”emocional…
Francisco merece um ”like” por ter usado uma palavra quase extinta.
– Francisco, um ”like” para você e outro ”like” para ”chaboque”.
Imaginem o “Chaboque”emocional…
num eh chamboque? kkkkkkkkkk
Eu não sei, caro Hélio. Eu só sei que arrancaram o pedaço de um dedo.
Ainda bem que essa tragedia aconteceu no interior de um hospital. Enfermeiros e médicos devem ter juntado o ”chaboque” ao dedo e… pronto.
Prezada Rita de Cássia ”Bezera” de Queirós Azevedo.
Nessas ocasiões, não há tempo para ”chaboque” emocional.
A merda costuma dar a cara antes, durante e depois do susto.
Ou seja, as vitimas costumam cagar sem o ( * ) sentir, e só percebem o ”estrago” minutos depois quando curiosos ao se aproximarem comentam:
– PQP. Que fedor é esse nesse setor, hein? Alguém pisou em bosta?
Todos nós potiguares estamos firmes e fortes para promovermos um verdadeiro ARRASTÃO NAS URNAS, derrotando fragorosamente os atuais políticos que compõem as bancadas estadual e federal. Com raríssimas e pontuais exceções.