Mossoró tem outro dia-noite de incontáveis registros de assaltos, tiros e arrastões.
Até à s 10 horas de hoje, a PolÃcia tinha informação de mais de 15 assaltos praticados por cerca de quatro duplas utilizando motos, em diversos pontos da área urbana.
À noite, o quadro ficou ainda mais delicado. Um casal aterrorizava população em bairros como Boa Vista, Alto da Conceição e Nova Betânia (entre outros), fazendo assaltos numa moto Titan Vermelha
Há poucos minutos, numa moto Bros, bandido fez “rapa” em funcionários e clientes do Partage Shopping que estavam à saÃda desse equipamento mercantil.
Houve tentativa de homicÃdio no bairro Paredões. Dois homens numa moto fizeram emboscada atirando contra uma pessoa não identificada, também em moto, que fugiu na direção da Favela do Cachorro Assado.
O agravante da situação, é que parte do contingente  policial de Mossoró está sendo deslocado para o final de semana em Tibau.
Se já existe déficit de cerca de 700 homens nos dois batalhões militares sediados na cidade, imagine com esse remanejamento.
A bandidagem está “em casa”.
P.S (01h10 – Atualização da postagem) – Diante da repercussão de um post seu sobre um possÃvel arrastão no shopping viemos em nome do Partage Mossoró esclarecer os fatos. Na verdade, houve um assalto a um cliente que seguiu caminhando até o seu carro estacionado fora do shopping nas proximidades das Docas – área de carga e descarga do shopping por um homem em uma moto Bros que rapidamente fugiu do local.
O Partage Mossoró tem reforçado a segurança profissional para garantir mais segurança aos clientes e também na área de estacionamento, e de pedestres. Ações de segurança tem sido um investimento constante e é uma prioridade para a empresa, mesmo compreendendo que num contexto macro, a segurança necessita de um esforço conjunto de vários setores da sociedade. Contamos com seu apoio na divulgação correta das informações e nos colocamos à disposição para esclarecimentos sempre que necessário.
Atenciosamente,
IzaÃra Thalita (Assessora de Imprensa).
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Com uma condenada a mais de cinco anos de cadeia candidata à Presidência da Câmara Municipal de Mossoró não vejo porque quem ainda não está condenado a nem um dia de cadeia não se sentir em casa.
Mossoró está a um passo de entrar para o anedotário nacional, quiçá internacional.
Numa época em que sopra em todo o paÃs um vento de moralidade pública, LAVA JATO, não é possÃvel que o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO NORTE não julgue os recursos SAL GROSSO.
E que ninguém se esqueça das denúncias feitas pelo ex-procurador da Câmara de que VEREADORES ficavam com parte dos salários dos assessores fantasmas que mantinham em seus gabinetes.
A Operação Vulcano começa a andar. Breve Sal Grosso.
MOSSORÓ PRECISA DE ALGUÉM QUE NÃO ESTEJA CONDENADO A MAIS DE CINCO ANOS DE CADEIA NA CADEIRA DE PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE MOSSORÓ.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS LOGO APÓS O RECESSO FORENSE?
saúde, segurança e educação precisam ser prioridades urgentes, senão o que será do nosso povo.