• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 14/09/2009 - 11:30h

“Bar I.P” – História para a história política RN

Está conversado. Está acertado. Falta o trabalho em si. Vou escrever a história do lendário "Bar I.P" de Mossoró em livro. 

São quase 60 anos de trajetória, herança de pai para filho, universo de muitos acontecimentos marcantes da política da cidade e do Rio Grande do Norte.

São personagens os mais envolventes, situações pitorescas, vida pulsante.

Acima de tudo, relato sobre gente, desde um de seus fundadores – "seu" João Pinheiro, até o filho Édson Pinheiro. 

É uma confraria que integro com prazer continuado desde os anos 80.

Vamos ao trabalhar, Édson.

Compartilhe:
Categoria(s): John Deacon

Comentários

  1. ze roberto diz:

    Já sei,tentará seguir os passos do “prolífero” Raimundo CABY.Tá bom,se num intrigar-se logo com Edson,a obra se concluirá.Homi,vá cagar!

  2. André Eymard Santa Rosa de Andrade diz:

    muito louvado, eu como sendo o frequentador mais novo ate então, pois, comecei a frequentar com apenas 22 anos e fico muito feliz de participar dessa história.

  3. Samuel Junior diz:

    Onde posso fazer reserva do meu exemplar!? Pago adiantado! Não posso deixar de ler este livro de jeito nenhum.

  4. Jorge de Castro diz:

    Não tenho dúvida que será um sucesso retumbante. Já deixe guardado um. Nos meus tempos de Natal, tenho tido muita saudade dos grandes papos e de todos que fizeram e fazem o IP.

  5. Carlos Antônio Fernandes Lopes diz:

    Amigo Carlos, aprovo com aplausos a sua iniciativa. na qualidade de filho de um dos maiores frequentadores do IP (Ivo Lopes) me coloco à disposição para enviar a música que ele (Ivo) fez com João Vidal na década de 60, que fazia uma homenagem aos frequentadores da época, que iniciava assim: “Quando se viaja para Mossoro / estradas poeirentas finas como pó / chegando-se lá o que se faz primeiro / é limpar a garganta lá em João Pinheiro” . “Cachacinha boa de Aracati / cajá, cajarana ou abacaxi / e por aí vai… abraços

  6. rafael do monte negreiros. diz:

    Carlos Santos: como frequentador há 22 anos e ainda na atualidade, gostaria de colocar meus prestimos a sua disposição se puder ajudar em alguma coisa. Ja vou começar a catalogar algumas estorias e histórias para cada vez mais melhorar o seu livro, que tenho certeza, será sucesso absoluto. PARABÉNS PELA IDÉIA. Um abraço, RAFAEL DA AGROTEC.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.