Do Blog Larissa Maciel
Baraúnas, Mossoró, Parnamirim, Riachuelo, Alecrim, Potyguar de Currais Novos, Palmeira e Visão Celeste serão as equipes que vão disputar a segunda divisão do campeonato potiguar.
A competição marca principalmente o retorno das equipes mossoroenses: o MEC, que ano passado priorizou o seu Centro de Treinamento, e o Baraúnas que há anos batia na trave e não voltava aos gramados, além disso, destaque para a presença de Riachuelo e Potyguar de Currais Novos, que contarão com os técnicos Mirabor Rocha e Hygor Cesar, respectivamente.
A Federação Norte Rio Grandense de Futebol (FNF) também definiu o formato do certame: as equipes estão divididas entre os grupos A e B, sendo o grupo A composto de: Mossoró, Baraúnas, Potyguar e Parnamirim. No grupo B, Alecrim, Visão Celeste, Riachuelo e Palmeira.
Também ficou estabelecido que, em breve, a tabela será divulgada. A final será em jogo único e na Arena das Dunas. Só passa à primeira divisão 2022 o campeão.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Pois diiiiiga….! O Barauna ainda existe? Sobrevive de quê? Quem paga o vale-transporte dos jogadores para os mesmos irem ao treino? O quê??? Vão de moto-taxi? Ok! Entendi.
Ah, eu não conheço, mas tô apostando todas as fichas no Visão Celeste.
– Vô, isso é o nome de um time de futebol, de uma ótica ou de um templo religioso?
– Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. O importante que as fichas estão sobre a mesa e a aposta tá valendo.
– Ah, tá!