Do Blog F9
Na manhã deste domingo, 2, teve início a decisão da Copa FNF, que dará uma vaga para a Copa do Brasil, em 2015, entre Globo e Baraúnas, no estádio Barretão. Em um jogo fraco tecnicamente, as equipes empataram, por 0 a 0, e chegarão em pé de igualdade na quinta-feira, 6, quando os times voltam a se enfrentar pela partida de volta da final, a partir das 18h30, pelo horário local.
A equipe de Ceará-Mirim terminou o jogo com dois jogadore a menos devido as expulsões dos atletas Ramon e Jozicley.
Os primeiros 45 minutos de jogo entre Globo e Baraúnas foram muito disputados sem nenhuma chance de gol clara para ambos os lados. Pelo horário do jogo, a primeira etapa foi muito fraca tecnicamente com as jogadas sendo concentradas no meio campo.
Os goleiros Renato, da equipe de Ceará-Mirim, e Érico, do time de Mossoró, foram meros espectadores dentro de campo e não realizaram nenhuma grande defesa na partida.
AmbulânciaCopa
Os chutes de longe e as faltas cobradas para a área estão entre as principais chances de gol no jogo durante o primeiro tempo. A principal chance de gol foi em um chute despretensioso do zagueiro Nildo do meio de campo procurando os atacantes da equipe e a bola quicou no gramado e quase engana o goleiro Renato.
O início do segundo tempo foi retardado devido a ambulância que estava no estádio ter saído do estádio para levar o jogador Romário para o hospital do município. O árbitro Emanoel Eduardo Marinho esperou a chegada da ambulância ao estádio.
A primeira grande chance de gol só ocorreu aos 18 minutos do segundo tempo através do meio campista Ricardo Lopes que chutou forte e o goleiro Érico defendeu evitando o gol do Globo na partida.
No fim do jogo Ricardo Lopes e Douglas desperdiçaram uma oportunidade, cada um, para abrir o placar.
CARLOS, ESTIVE NO JOGO E O QUE VOU FALAR EU VI, QUE VERGONHA PARA MOSSORO, O ESTADIO DE CEARA MIRIM, MUITO BONITO, AINDA NAO ESTA TODO PRONTO, ENQUANTO O NOSSO NOGUEIRINHA ESTA SE ACABANDO, POLITICOS DE MOSSORO TENHAM VERGONHA, UMA CIDADE COMO CEARA MIRIM, MENOR DO QUE OS ABOLIÇOES, TEM UM ESTADIO E MOSSORO QUE DIZEM SER METROPOLE DO FUTURO O CAMPO DE FUTEBOL ESTA SE ACABANDO, SR. MARCONY BARRETO VENHA PARA MOSSORO E INVISTA NO NOSSO FUTEBOL, JA QUE OS EMPRESARIOS E POLITICOS NAO QUEREM, ENQUANTO ELES TEM O BARRETAO NOS TEMOS O MAQUETAO DE DONA ROSALBA, ALIAS MARCOS, CADE A MAQUETE DO ESTADIO.
NOTA DO BLOG – Vergonhoso, sim. O “Maquetão” (adotei o nome, amigo) é símbolo do estelionato político-eleitoral que constantemente se promove em Mossoró. A cada campanha surge um rol de promessas para engabelar os babaquaras. O estádio de Ceará-mirim é a prova de que propaganda e realidade são dois pontos muito distantes. ABraços.
Concordo com Sebastião e com o nobre blogueiro, em gênero, número e grau.