Bastidores da licitação do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018 estão fervendo.
Pode tapar o nariz, mas muitos preferem mesmo é fazer vista grossa.
O Pregão nº 08/2018 (veja AQUI) suspenso na última sexta-feira (11) irá resultar na contratação de empresas que prestarão serviço na montagem, manutenção e desmontagem de estruturas, sonorização, iluminação e decoração do Mossoró Cidade Junina (MCJ) 2018.
Na própria ata do certame houve formulação de denúncias gravíssimas por parte de um dos concorrentes, ponto de partida para quem quiser apurar – por dever de ofício – os subterrâneos do caso.
Traremos mais detalhes amiúdes.
Aguarde, por favor.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Se tem festa; tem dinheiro.
Pague meus proventos referentes a dezembro de DOIS MIL E DEZESSEIS. Isso, 2016.
São 2 anos e 5 meses de atrazo.
Mas claro como o Poder é Justo, irá acrescentar multa, juros, etc..
Nisso tô tranquilo que só agua de poço.
Uma lástima que o trabalhador não receba seus salários e o dinheiro seja rasgado em festa mambembe que só leva Mossoró a servir de chacota nacional.
Não entendo a Justiça do Trabalho não exigir o pagamento de salários que estão com mais de dois anos de atraso.
Não se preocupe, Amorim. Tão logo aconteça o julgamento dos recursos SAL GROSSO os seus salários serão pagos. E com multa, juros e correção monetária.
É só SAL GROSSO ser julgado. Tenha fé.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ESTA SEMANA?
O ARRASTÃO DA FREI MIGUELINHO SERÁ ELUCIDADO ESTA SEMANA?
Eu tenho fé amigo; só que eles não tem vontade!
Valeu caro ínácio.
Bom dia; se os ET’S deixarem.
Bom dia caros amigos essa licitacao pra deixar a cidade em caracteristicas juninas so serve pra alguns bonitos colocar o real no boco quem ganha a licitacao usa o material da prefeitura de outros eventos coloca uma maquiagem por cima e como o dinheiro como se fosse novo .a empresa que ganhou pega ums funcionariis da prefeitura da uma micharia e e feito esse processo .
Todo ano tem essa cachorrada, tomara que esse ano não caia nada em cima de pessoas que não tem nada a ver com essa nojenteza. Figa diabos..
Figa djabo (2).
‘Eutem énôjo ‘ e sinto ‘intojo’ quando ouço falar nesse fojo CÚtural.
O sinal analógico de TV vai ser desligado, sabia?????? Não? Ainda há um pequeno espaço de tempo para se prevenir do estrago que o tal desligamento vai causar.
Eu estou em dúvidas se peço refúgio no Santuário do Lima, em Patu, ou se pego uma carona com um jangadeiro de Tibau, e force-o a navegar até a África.
Nunca me faltou coragem para enfrentar perigos e desafios. Entretanto, por se tratar de algo inédito e desconhecido, AQUI EU NÃO FI-CO. Pronto!