Enquanto alguns candidatos respiram fundo, diante da hipótese de impugnação de candidatura por suposta corrupção, há quem esteja cercado por outro constrangimento: suspeita de analfabetismo.
Na 32a Zona Eleitoral, que engloba Areia Branca, Grossos e Tibau, existem pelo menos cinco situações dessa ordem. De candidatos a vice-prefeito a concorrentes a vereador.
Justiça Eleitoral e Ministério Público Eleitoral devem submeter os suspeito à provas à base do bê-a-bá.
Em Areia Branca a candidata a vice-prefeita Sueli Souto (PTB), do candidato Francisco Antônio de Macedo (PPS), está na fila da sabatina. Além dela, o vereador e candidato à reeleição Manoel Joaquim dos Santos, “Manezinho do Mel” (DEM).
Também estão escalados os candidatos a vereador Geraldo Chagas de Assis (PRB), Francisco Ferreira Júnior, o “Júnior Di Guerreiro (PTN), Expedito Gomes Leonez (DEM) e Francisco Fernandes da Costa Filho, “Bola” (PRB). O mais surpreendente é o aparecimento de Expedito, que é ex-prefeito do municÃpio.
Em Tibau, o candidato a vice-prefeito José Francisco da Silva, “Padeca” (PMDB), é o alvo. Ele integra a chapa do do ex-prefeito Sidrônio Freire (PMDB).























oi Carlos… na sua lista de analfabeto faltou o senhor Chiquinho do leite que por incrivel que pareça é o presidente da camara de vereadores de Grossos .
Nobre Bloqueiro…A entrevista deveria começar pelo quesito honestidade, uma vez que de enfermeiros, assistentes sociais, advogados e alguns “doutrados”, nossa politica está cheia!