Quero descobrir que razões movem o ex-deputado federal (quatro vezes) pela Bahia, Benito Gama, a posar no Rio Grande do Norte, para ser secretário do Desenvolvimento.
Altruísmo?
Apetite por novos desafios?
Camaradagem?
Interesses camuflados?
Bem, pelo salário é que certamente não deve ser.
A remuneração bruta de um secretário está em torno de R$ 9 mil. Com descontos compulsórios do Fisco e Previdência, o líquido fica pouco acima dos R$ 6,2.
Com aluguel de apartamento e outras despesas elementares, Benito precisará do auxílio de amigos para manter um padrão mínimo de vida.
Bendito seja o Benito, com essa gama de dificuldades que enfrentará para sobreviver como secretário no Rio Grande do Norte.
Amém!
Bendita é uma imprensa livre, por via e obra da divina internet, que se pode desmitificar, com sutileza e inteligência, esses enigmas e dogmas da política, que a sociedade(ou pelo menos os esclarecidos ou exclusivos) hipocritamente, não só finge que vê, mas louva e endeusa. Como justificaria um filófoso (fisiólogo) contemporâneo. Tudo é uma questão de competência.
BOM, O SALÁRIO DE SECRETÁRIO PODE SER POUCO,MAS,AS FORMAS INDIRETAS QUE ESSE PESSOAL UTILIZA PARA FAZER CRESCER SEUS PROVENTOS, NEM CONSEGUIMOS MENSURAR E SE TRATANDO DE BENITO “GRANA” COMO É MAIS CONHECIDO NA BAHIA,CERTAMENTE ELE NÃO VEM PRA CÁ A TROCO DE NADA, SÓ UM IDIOTA PODERIA ACREDITAR QUE SIM!!!! VAMOS AGUARDAR!
Será que são poucos os que temos aqui e é preciso importar?
MÁS NAO É O BENEDITO!!!!!