Amigo Carlos,
Lendo a informação dada pela assessoria do deputado João Maia (PR) – postagem mais abaixo – dei boas gargalhadas lembrando desta palhaçada que é a Estrada do Cajueiro.
Meu avô, Manoel Negreiros, era proprietário de uma fazenda denominada "Santo Antônio", situada exatamente no limite do CE e RN, e morreu esperando a construção dessa estrada.
Por isso, solicito da assessoria do deputado que procure outros meios de arranjar votos, que não seja o de dizer que a estrada do cajueiro será construída.
Balela, besteira besta; deixem de mentiras baratas. Essa estrada já deu muitos votos a muitos candidatos.
Deixem para alardear quando a mesma for feita.
Deputado, se esta estrada for construida dentro de seu próximo mandato, se o senhor for eleito, prometo ir a pé, sem calçado nenhum, do Jucuri atá a divisa do CE.
Se a mesma não for construída, o senhor promete que não será mais candidato, ou vai continuar prometendo o impossível!!!???
Rafael do Monte Negreiros – Lojista e webleitor (Mossoró)
essa comitiva fez a mesma coisa aqui em upanema promessa e mais promessas e nadinha de nada foi feito ainda já foi adiada a abertura da licitação pro varias vezes e essa estrada aqui já faz mais de 50 Anos que eles vem prometendo agora pegue ai e multiplique 50 anos em dois em dois Anos que ELES prometem pra ver quantos bilhões dá!!! isso é bra sil sil sil…………
Rafael eu nunca me meti nessas coisas. Tipo muito anos de sonho não realizado e coisa e tal. Temos pelo DNIT do RN um projeto approvado. Vou lutar pela estrada do Cajueiro e, se Deus quiser, você não vai precisar ir a pé porque existirá a estrada. A Licitação para a construção da “estrada do sal” está na rua. Abraço. João Maia
ei, eu não sei não, mas este assunto nao era o deputado betinho rosado que andava tratando? tem uma hisroria de federalização da estrada? é memo assim que se diz? a federalização permitiu a obra? seu carlos antos, pode me responder, por favor……
esclareça
É bom que cada um tenha sua opinão, que elas sejam antagônicas ou parecidas, a minha é a seguinte: Se a população interessada na construção da estrada do cajueiro viesse acompanhando o processo desde as últimas décadas, isso feito em parceria com todos os gestores públicos interessados na construção da obra independente de cores partidárias, não precisaríamos está nos escaqueando para asfaltar 72 quilómetros de rodovia, noso objetivo já estaria concretizado.
“Estrada do cajueiro, é preciso acreditar”
Maurílio Santos
Jucuri Mossoró RN
Tio Rafael o senhor devia cobrar de Sandra e Betinho a não construção da estrada. Se João Maia promete hoje, ele apenas copia o que os deputados de Mossoró já fizeram várias vezes.
Concordo com tudo que o senhor disse, mas tem que incluir os “federais” de Mossoró, que até hoje só conseguiram um presídio para Mossoró.
Eu acho q as coisas talvez n seja concretizadas, devido a torcida q tanto é contra, mt mais anos passou a Barragem santa cruz e foi concluida.
Precisamos engajarmos enquanto membro da sociedade.