Do Blog de Oliveira Wanderley
O secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado (DEM), acredita que poderá haver uma recomposição política do vice-governador Robinson Faria (PSD) com o Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
“Essa recomposição é perfeitamente possível. Pode não ser agora, pode não ser amanhã. Mas é perfeitamente possível”, enfatizou Betinho, ao ser entrevistado no programa Repórter 98, da 98 FM, no início da noite de hoje.
Indagado se esse entendimento refletia o pensamento do Governo Rosalba Ciarlini, Betinho respondeu matreiramente: “Esse é o pensamento de quem está na política”.
O repórter insistiu: “Mas esse é também o pensamento da governadora Rosalba e de Carlos Augusto Rosado?”
Betinho: “Isso deve ser perguntado a Rosalba e a Carlos Augusto”.
A declaração de Betinho ganha mais força pelo fato dele ser irmão de Carlos Augusto e cunhado de Rosalba. Betinho reconheceu que o Governo perdeu com o rompimento de Robinson Faria, mas disse que a perda é pequena.
Nota do Blog – Nada é impossível, sobretudo na política potiguar.
Muitos dos que hoje estão juntos, num mesmo palanque, já trocaram farpas, acusações e denúncias de arrepiar. Ser aliado e ser adversário às vezes não causa maior esforço, além da troca de discurso.
Se voltar, volta humilhado e rastejando. Vale a pena repetir o principe.¨Ao rei tudo, menos a hora¨.
Carlos, na política, principalmente nestas terras potiguares, não há nenhuma diferença entre ser aliado ou adversário, além de uma sincera hipocrisia! De um jeito ou de outro eles estarão sempre juntos e misturados. Quanto à massa-gente… Bom… Quando chegar o período eleitoral, eles saberão como tratar esse “pequeno detalhe”. Definitivamente, isso não é o mais importante!
Pobre RN!
“Os políticos não conhecem nem o ódio, nem o amor. São conduzidos pelo interesse e não pelo sentimento.” Conde de Chesterfield
É carlos o dinheirão rola só esntre eles..
e nós nem uma máquina de fazer exames e médico nas unidades tem..
aí vamos votar…. é mais é tudo contra viu? em mossoro até assistência so ial acabou-se. nammmmmmmmm
É carlos o dinheirão rola só entre eles..
e nós nem uma máquina de fazer exames e médico nas unidades tem..
aí vamos votar…. é mais é tudo contra viu? em mossoro até assistência so ial acabou-se. nammmmmmmmm