terça-feira - 20/07/2010 - 00:36h

Betinho garante que prefeito continua o apoiando

O Blog recebe nota da Assessoria de Imprensa do deputado federal Betinho Rosado (DEM), sobre postagem desta página, nessa segunda (19), que indicava perda de apoio político do deputado.

Veja abaixo o conteúdo da nota:

Com relação à nota titulada "Betinho perde apoio de prefeito para Sandra Rosado" (Veja AQUI), publicada em seu blog nesta segunda-feira, quero esclarecer que, no sábado (17) à noite, o deputado Federal Betinho Rosado (DEM) esteve em Umarizal com o prefeito Rogério Fonseca (PSB) em sua residência e na praça da cidade, que fica próxima à igreja. 

Formaram mesa animada com secretários e outras pessoas da sociedade umarizalense.

Inclusive, o encontro foi registrado por Júnior Florêncio, secretário de Comunicação da prefeitura, e postado no blog Umarizal em Dia (www.umarizalemdia.blogspot.com).

Ao ser consultado acerca da informação de uma suposta mudança de voto para as eleições deste ano, o secretário de Comunicação se mostrou surpreso e disse que jantou com o prefeito na noite desta segunda-feira e, inclusive, trataram do apoio ao deputado Federal Betinho Rosado.

Feitos os devidos esclarecimentos, ficamos à disposição para quaisquer questionamentos.

David Freire – Jornalista (Assessor de Comunicação Betinho Rosado).

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.