Aviso aos “navegantes”:
O ex-deputado federal Carlos Alberto de Sousa Rosado, o “Betinho Rosado”, não está na lista de inelegíveis (ficha suja) do Tribunal de Contas da União (TCU), entregue ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) – veja AQUI.
Ele chegou a figurar na lista do Tribunal de Contas do Estado (TCE) no período eleitoral de 2014, o que o impediu de tentar a reeleição. Lançou o filho “Beto Rosado (PP) em seu lugar, com êxito eleitoral.
Ou seja, a princípio, poderá ser candidato a qualquer cargo eletivo este ano pelo PP (Progressistas), partido que preside no estado.
À Assembleia Legislativa, por exemplo, haja vista que até aqui o seu grupo – o rosalbismo – não possui nome próprio à disputa.
Aguardemos, pois.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Eita, na linha da FEB, gloriosa Força Expedicionária Brasileira, copio: ” Senta a pua…a cobra vai fumar!”
O ramo é excelente. Quem está dentro não quer sair nem por 100 e uma cocada. Quem está fora vende tudo que tem para entrar.
Arre égua.
Pobre Povo do RN, que não se livra desses vermes.
Betinho representa ‘o novo’ no País de Mossoró.
Né não?
Betinho seria um bom representante para Mossoró. Melhor que o Galeno Torquato. Ou alguém sinceramente acha que não? Se algum mossoroense que nos seja “o novo” quiser e tiver chance de ser eleito, que se candidate.