quarta-feira - 12/05/2010 - 07:16h

Betinho Rosado prevê eleições difíceis este ano

O deputado Federal Betinho Rosado (DEM) foi o entrevistado desta terça (11) à noite do programa "Conexão Potiguar", na TV União. O horário é comandando pelo jornalista Pinto Júnior. 

No campo da política, Betinho foi questionado acerca do pleito a ser realizado em outubro próximo e disse que “toda eleição é difícil”. Segundo ele, o Rio Grande do Norte tem três forças políticas que irão disputar votos nas urnas, em especial nas faixas para a Câmara dos Deputados e o Senado Federal.

Na entrevista, o parlamentar comentou os trabalhos realizados na Câmara dos Deputados, principalmente no tocante a questão do pré-sal.

Ele explicou que dois pontos do projeto – a capitalização da Petrobrás e a liberação dos campos maduros – são de importância para que pequenas empresas possam explorar esses locais.

Para Betinho Rosado, comentários feitos nos últimos dias de que esses pontos podem prejudicar a produção no Rio Grande do Norte não procedem.

Com Foto e informações passadas pela Assessoria de Imprensa do deputado.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Marcos Fonseca diz:

    O que está por trás do parágrafo 4 do artigo primeiro do PL-5941-C, não é nada mais nada menos que entrengar os campos do RN e CE a iniciativa privada, tendo em vista que os nossos campos são “maduros”.Então deputado, a sua proposta é danosa para os dois estados, municipios produtores de petróleo e principamente para os trabalhadores.

  2. João Alves Dantas diz:

    O Nobre Deputado Federal – Betinho Rosado, será o grande responsável, através do PL-5941-C, por uma grande avalanche de milhares e milhares de pessoas que em um futuro bem próximo, estarão desempregadas e outras milhares de pessoas que serão transferidas para outros Estados da Federação Brasileira. Com certeza, todas as unidades e Postos de Serviços/Trabalhos da PETROBRAS, serão desativadas nos Estados do RIO GRANDE DO NORTE E CEARÁ, incluindo-se aí, as Bases da PETROBRAS em Natal, Fortaleza, Mossoró, Alto do Rodrigues, Canto do Amaro, Apodí, Goernador Dix-Sept-Rosado, Caraúbas, Upanema, Areia Branca, Serra do Mel, e Guamaré-RN. Outro detalhe, até as próprias Plataformas que produzem o Petróleo e o Gás e que, são instaladas nos Estados do RIO GRANDE DO NORTE E CEARÁ, serão desativadas. Agora uma pergunta para o Nobre Deputado Federal do RN – Betinho Rosado: – Como ficarão as economias dos Estados do RN e CEARÁ? – O comércio e os Impostos arrecadados com o Setor do Petróleo em Mossoró? – A quebradeira será muito Danosa. A quem interessa e a mando de quem,esse Projeto de autoria da Vossa Excelência?

  3. Rui Nascimento diz:

    Segundo um dirigente sindical em entrevista ao Observador Político da TV Mossoró alguns dias atrás, se o PL do Dep. Betinho Rosado for aprovado, a PETROBRAS terá data marcada para sair do RN. Posso garantir que ele foi bastante convincente nas suas explanações. É de assustar! Quero saber quem pagaria essa conta? Perfurar Poços de Petróleo é uma “brincadeira” que custa muito caro, não é qualquer “Pequena Empresa” que arriscaria seus reais/dólares para investir em poços sem um retorno seguro. É bom lembrar que a grande maioria dessas empresas que perfuram e “completam” poços aqui, apenas prestam seus serviços à PETROBRAS, as demais despesas ficam por conta da Estatal, desde equipamentos de perfuração até o revestimento final do poço e sua posterior produção. A PETROBRAS já tem “know how” e equipamentos, portanto, “furar” um poço e este não produzir ou não atingir às expectativas desejadas, não causaria à poderosa Estatal o mesmo efeito que causaria a uma “Pequena Empresa”. Alguém sabe o custo diário de uma Sonda de Perfuração/Completação? É bom não “brincar” de mandar a PETROBRAS embora daqui, pois nenhuma “Pequena Empresa” seguraria a economia desta região e nós não estaríamos preparados para tamanho “baque”! Não brinquem com coisa séria!

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.