O deputado federal Betinho Rosado (DEM) anda saracoteando-se para sair do partido. Quer alçar novos vôos.
A autorização do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que o deputado federal Rogério Marinho (PSB) possa sair em paz do pesebismo, tendo outra escolha partidária, o anima.
Betinho quer se entregar ao governismo no Congresso Nacional, via outra legenda.
Em processo que corre no TSE, ele tenta há mais de um ano o desligamento do DEM. Alega ser perseguido internamente.
Na verdade, sejamos sinceros: seu álibi é pueril. Fágil mesmo.
Tivesse obtido o passaporte à migração, Betinho tinha desembarcado no PSC – comandado por seu filho Betinho Segundo.
Ano passado, a expectativa dele e de seu grupo – irmão Carlos Augusto Rosado (DEM) e cunhada e senadora Rosalba Ciarlini (DEM) – era viabilizar a saÃda do DEM. Seria a chave à sua candidatura a prefeito em lugar da prima Fafá Rosado (DEM).
Qualquer partido que ele migrar, será penalizado. Pois, os outros deputados virão aà com gosto de gás. Se segura sr. Betinho. Os copas do mundo já tá chegando na área. A questão é o seguinte, betinho não tem mais a Rosa com a força da máquina municipal não. O que ele junta nos quatro anos tem pena de gastar. Já os outros deputados, solta até em euro para os mossoroenses. Hora a campanha do Dr. Leonardo (estadual) saiu mais cara do que a de Betinho. O povo, quer saber de trabalho parlamentar e dinheiro junto. Você tem bastante emendas apresentadas, porém, nem todas ajudam no bolso do que correm pedindo voto para te.