“Eu acho muito difÃcil uma união dos grupos Rosado”.
O comentário foi feito hoje à noite, na TV Cabo Mossoró (TCM), pelo deputado federal Beto Rosado (PP).
Respondeu à pergunta feita dentro do programa Cenário PolÃtico, apresentado pelos jornalistas Carol Ribeiro e Marcello Benévolo. Acrescentou, à mesma resposta, que via como difÃcil um entendimento na atual conjuntura, até por reprovação da militância polÃtica de seu sistema.
Também admitiu ser “muito fã” do Executivo, mas não espera “entrar agora”. Ou seja, não cogita candidatura a prefeito, caso – por exemplo – a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) não possa ser candidata em 2016.
Morosidade
Beto Rosado lembrou da experiência como secretário da Agricultura na curta gestão Cláudia Regina (DEM), avaliando que essa passagem o estimulou à atividade polÃtica executiva.
Admitiu ainda dificuldade no Legislativo, devido “morosidade” e a incapacidade de se fazer algo de mais concreto.
Sobre a gestão Francisco José Júnior (PSD), ele avaliou como difÃcil. Tem acompanhado as dificuldades muito mais pela imprensa e ouvido a população. No caso particular da antecipação de royalties do petróleo, previu que o prefeito está gerando “maiores problemas para o futuro”.
Beto Rosado está em seu primeiro mandato eletivo na Câmara Federal.
Tenha notÃcias de bastidores, mais ágeis, em nosso Twitter, clicando AQUI.
DifÃcil é o UNIFORME ESCOLAR ser entregue em Mossoró.
DifÃcil é aluno da rede municipal de ensino receber um lápis, um caderno ou uma caneta a tÃtulo de MATERIAL ESCOLAR.
DifÃcil é na MERENDA ESCOLAR ser servido o que consta no cardápio afixado na parede da cozinha da escola.
DifÃcil e aluno matriculado no MAIS EDUCAÇÃO assistir a uma aula.
DifÃcil é aluno da rede municipal de ensino usar um computador numa escola.
DifÃcil é SAL GROSSO ter os recursos julgados.
A união dos Rosado acontecer em 2016 não é difÃcil.
A dor ensina a gemer.
Eu fico a lamentar a grande oportunidade que Mossoró perde de eleger um nome novo para a prefeitura. E não elege porque os que se dizem oposição a tudo o que aà está não se unem. Não se unem porque cada um fica sonhando em ser o prefeito. Quando sabem, todos eles sabem, que isolados um do outro não chegarão a lugar nenhum.
Todos unidos em torno de alguém sem os vÃcios da polÃtica e que seja uma pessoa preparada e honesta Se iso acontecer Mossoró finalmente terá um prefeito no sentido estrito da palavra.
Unir os oposicionistas é didÃcil. Os Rosado se unirem…
///////
SAL GROSSO VAI PRESCREVER! COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
CADÊ A AUDIÊNCIA PÚBLICA DA DOAÇÃO DE TERRENOS EM MOSSORÓ? ACABOU-SE? POR QUE SE ACABOU?
UNIFORME E MATERIAL ESCOLAR NÃO FORAM ENTREGUES EM MOSSORÓ. EM JARDIM DO SERIDÓ FORAM.
Eu me esqueci de colocar no comentário acima que mais difÃcil do que a união dos Rosado é a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL fornecer o recibo de pagamento de prestação de contrato imobiliário feito com débito em conta corrente. Isto é tão difÃcil que já mandei dezenas de e-mail ao FALE COM A PRESIDENTA e o resultado foi semelhante ao de um risco na água. O FALE COM A PRESIDENTA responde que encaminhou minha demanda ao SETOR COMPETENTE. E nisto a coisa fica. Ofereci denúncia no MPF de cobrança de TAXAS INDEVIDAS e o que consegui foi receber um e-mail dizendo que a minha denúncia tinha sido arquivada. Certamente consideraram que a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL tinha me devolvido os valores cobrados indevidamente. E assim eu fiquei a me questionar se alguém furtar um desodorante num supermercado e devolver se tudo fica bem? E me lembrei dos que tiveram TAXAS INDEVIDAS cobradas e não foram ressarcidos.
Agora a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL insiste em não fornecer o recibo de pagamento das prestações que são pagas através de débito em conta corrente. Mais uma vez mandei e-mail ao FALE COM A PRESIDENTA.
E-MAIL ENVIADO HOJE AO FALE COM A PRESIDENTA
Com tristeza informo que apesar das inúmeras mensagens enviadas ao FALE COM A PRESIDENTA, mensagens que foram repassadas AO SETOR COMPETENTE, a Caixa Econômica Federal continua sem fornecer aos mutuários o COMPROVANTE DE RECEBIMENTO DE PRESTAÇÃO feita através de débito em conta corrente. Isto é um absurdo, já que o mutuário fica sem poder comprovar no futuro o pagamento das prestações e não pode acompanhar a evolução do saldo devedor para analisar uma possÃvel quitação antecipada. Para piorar, a Caixa transformou contratos com prestações decrescentes em contrato com prestação crescente. Ameacei entrar na justiça e no mês seguinte retornaram à s prestações decrescentes. PELO AMOR DE DEUS, façam a Caixa fornecer o recibo de pagamento de prestação. Meu contrato é 1.4444.0713.734-6.
///
AGORA É AGUARDAR PELA MENSAGEM “A SUA DEMANDA FOI ENVIADA AO SETOR COMPETENTE”.
E assim a coisa continuará por séculos e séculos sem fim. E tome desgaste para a Presidenta Dilma por não adotar uma medida forte para coibir este tipo de abuso.
O PT em Mossoró que tanto zela pela imagem da Presidenta Dilma deveria fazer chegar a quem de direito o que acontece com os mutuários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
////
SAL GROSSO VAI PRESCREVER. COMO DIZER AOS NOSSOS FILHOS QUE O CRIME NÃO COMPENSA?
Pode até ser difÃcil, mas não impossÃvel, a união dos Rosados. Sim, o executivo é o poder.
Os polÃticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão.
Eça de Queirós
Os polÃticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão.
Eça de Queirós
Os polÃticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão.
Eça de Queirós
A união dos Rosado acontecer em 2016 não é difÃcil.
A dor ensina a gemer.
Os polÃticos e as fraldas devem ser mudadas pela mesma razão.
Eça de Queirós
Por acaso, em algum perÃodo da monarquia, de fato, quando e onde eles estiveram desunidos…!!!???
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Fala-se que a esquerda se une na cadeia. Pode ser uma saÃda para a famÃlia.
Será que aprenderam com a derrota na eleição passada? Duas correntes da mesma famÃlia, inimigas há décadas, que brigam pelo poder da PMM, hoje ensaiam uma paz pública, porque a intenção principal dos grupos é a busca pela sobrevivência.Ta difÃcil mesmo deputado, depois desses escandalos da ex deputada, e a sua madrinha Rosalba com Ãndice altissimo de rejeição que foi no seu desastroso governo.O caminho ta estreito,Se tentarem com gritosvão perder feio.O povo não é bobo.
As fraldas foram mudadas, as dos polÃticos…e extravasaram!
Amigo Carlos Santos e caro leitores, eu entendo que: Foi trocado o polÃtico (rosado), mas; o FERREIRINHA novamente; lambuzou, defecou, vomitou, urinou e contaminou as FRAUDAS. Lamentável.
É vero que veio mais fedorento
Só trocar sobrenomes não resolve: que o digam Fontinelle em Fortaleza, Tinoco em Natal, Melo no governo do estado, e contemporaneamente MICARLA… Silveira e Robinson, é mole ou quer mais…!