Do Blog da Chris
Filho do ex-deputado Betinho Rosado e Mary Simone, formado em Agronomia, Beto Rosado (PP) está em seu primeiro mandato de deputado federal. Ele aceitou o convite e hoje é o entrevistado do quadro “6eis Perguntas”, no Blog da Chris.
Sobre o delicado assunto da reforma trabalhista, ele justificou sua posição a favor do projeto:
Blog da Chris – Sobre a Reforma Trabalhista, ela não recebe críticas apenas dos sindicatos, mas também de órgãos da Justiça do Trabalho e grande parte da população ficou contra essa reforma. O senhor em algum momento temeu pela desaprovação popular, por alguma rejeição ao seu nome, por um eventual insucesso eleitoral como consequência do voto a favor e defesa dessa Reforma?
Beto Rosado – A reforma trabalhista foi um grande avanço. Hoje temos 13 milhões de desempregados sonhando por uma oportunidade de trabalho que virá através da flexibilização que criamos. Sindicatos são importantes sim e eles defendem o coletivo. Porém eles têm que compreender esse delicado momento que vivemos e defender coletivamente não apenas o trabalhador empregado mas também aquele que está perdendo o emprego por excesso de regras e penalidades.
A justiça do trabalho já reclama das relações do trabalhador com o empregador, pela nova lei muitos acordos não precisarão passar pela justiça. Obviamente temo pela rejeição de qualquer ação do meu mandato. O tempo dirá sobre decisões acertadas ou não. Democracia é o eleitor poder escolher a continuidade ou não do trabalho do político.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
“Democracia é o eleitor poder escolher a continuidade ou não do trabalho do político.”
Belíssimas palavras.
Prepare-se então para a escolha do eleitor em 2018.
Andando com o Rogério TITANIC Marinho não se surpreenda com o resultado das urnas.
Tudo indica que os ROSADO caminham para o OCASO,
Juntar-se-ão aos MARIZ e aos ALVES.
Resta o consolo que não findarão afogados no mar da corrupção.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS ANTES DO ANO 3.000? ONDE ESTÁ O CNJ?
Com a memória curta dos eleitores do RN é apoio maciço da Rosa de Mossoró ele pode contar com a reeleição, mesmo dando na nuca do trabalhador Brasileiro, é esperar pra ver, tenho dito ‘esse povo não presta’
De sorte que 2018 está ali bem pertinho para derrotarmos esse crápula-golpista.
SE até hoje nada tem dado certo, ta na hora de mudar.
Vou dar dois ”likes” ao Beto.
”Like”.
”Like”.
Duas bananas GRANDE aos sindicatos:
‘BANANA”
”BANANA”.
Primeiro e último mandato se deus quizer.
O negócio é plantar batata na várzea do extinto Rio Mossoró!