• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 02/08/2017 - 16:02h
Hoje

Beto Rosado obtém nomeação de aliado para a Funasa

Marcos: nome ligado a Beto e sobrinho de Getúlio Rêgo (Foto: Web/Arquivo)

O Diário Oficial da União (DOU) desta quarta-feira (2) traz a nomeação do ex-prefeito duas vezes de Riacho da Cruz (região Oeste do RN) Marcos Aurélio de Paiva Rêgo, para ocupar comando da Fundação Nacional de Saúde (FUNASA).

É da cota do deputado Beto Rosado (PP).

Ele já foi adjunto da Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania (SEJUC) da gestão Robinson Faria (PSD) em 2015, mas ficou menos de um mês no cargo.

Sobrinho do deputado estadual Getúlio Rêgo (DEM), Marcos Aurélio já tinha passado também pela direção do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (EMATER/RN) na gestão de Rosalba Ciarlini (PP), nomeado no dia 3 de julho de 2014.

Paralelamente, ele implantou um escritório de assessoria em Gestão Pública, a M & C Assessoria e Serviços Especializados, em Natal.

Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Samir Albuquerque diz:

    Vai custar caro!

  2. sergio bouças diz:

    Serei simples, prático e objetivo : ai está o resultado das manobras executadas pelo Palácio do Planalto, liberação de emendas e distribuição de cargos. Quando se fala em renovação dos quadros políticos eis ai um exemplo de que a coisa, verdadeiramente, não funciona como se pode até pensar. Esperar as próximas eleições para renovar os quadros até acertamos. Já tivemos quatro representantes na assembleia legislativa, hoje a única que temos é fruto de conchavo político. Queiram os céus que esteja eu enganado mas pelo andar da carruagem corremos o risco de não termos representante tanto em Natal como em Brasília. O MP e Justiça Eleitoral estão de olhos bem abertos acompanhando as origens dos valores que pretendem financiar campanhas.

  3. João Claudio - diz:

    Besteira besteirada.

    Isso acontece desde o dia em que Cabral pisou em solo corrupto. Há exatos 1.517 anos.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.