“Sou vigilante em defesa dos direitos dos trabalhadores e não vou deixar que o Governo mexa. Da forma que o projeto foi enviado à Câmara, não podemos aceitar”.
A declaração acima é do deputado federal Beto Rosado (PP).
Refere-se ao Projeto de Emenda à Constituição (PEC) da Reforma da Previdência Social, que estabelece idade mínima de 65 anos para aposentadoria e eleva o tempo mínimo de contribuição de 15 para 25 anos. Beto destacou que, da forma como está o texto, é contrário à aprovação.
Nota do Blog – Perfeito, deputado. Ouça seus eleitores. Escute-os. Não terás como errar o voto.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Parabéns Deputado, faça sua parte que o
POVO do RN, reconhecerá a sua responsabilidade. Não se envolva com grupo de interesse, que amanhã o prejuízo será inevitável.
O Dep. Beto Rosado sabe que a reforma da previdência acontecerá inevitavelmente. Apenas aproveita a oportunidade e joga para a plateia.
Poderia aproveitar o espaço que dispõe na mídia para clamar pelo fim da aposentadoria e pensão de ex-governador, senador e deputado. Mas isto não faz.
Poderia, também, lutar para que a idade mínima para aposentadoria passe a ser de 60 anos, ao invés de 65, como quer o governo, e que o tempo de contribuição seja de 40 anos e não de 45.
Lutar para tornar menos amarga esta reforma da previdência é o que o Dep. Beto pode fazer.
Ele sabe que a reforma passa. Fala por falar, até porque em 2018 estará pedindo votos.
////
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM.
O EX-PROCURADOR DA CÂMARA FOI OUVIDO ONTEM? CONFIRMOU QUE CHAMOU OS VEREADORES DE CORJA?
Pensa que nos engana!
Faz beicinho em Mossoró e curva a espinha em Brasília!
Votará naquilo que mandarem. É um babaca sem posição própria…
Não acredito em uma só palavra. De repente aparece o paladino da justiça social. O futuro a Deus pertence!
a tá
Fala isso para enganar o povo, próximo ano tem eleição e ele precisa do voto, mais na prática duvido que dê uma palavra para mudar esse projeto em favor da população, deputado, lute para que o voto em todos os projetos nas câmaras de vereadores, assembleias estaduais,câmara e senado federal, seja proferido de forma aberta pelos parlamentares para que possamos acreditar que, o que vocês falam é realmente o que vocês fazem.