Há quase um ano sem funcionar, o elevador da Biblioteca Municipal Ney Pontes Duarte compromete locomoção e alguns serviços nessa repartição pública em Mossoró.
O Blog é intermediário – outra vez – dessa queixa. Há vários meses o problema foi detectado e denunciado. Nenhuma providência foi tomada.
Um local onde falta água potável para servidores e visitantes e cuidados mais amiúdes relativo ao acervo, elevador vira mesmo peça banal e descartável.
Pobre Mossoró!
NO CASO EM EPÍGRAFE RESTA COMPROVADA A INÉRCIA DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE É SABEDOR DESTE TRISTE CENÁRIO. OS IDOSOS E OS CADEIRANTES SÃO TRISTEMENTE ESQUECIDOS PELO MP E PELA SRA. PREFEITA DE MOSSORÓ. ACORDA MP! ACORDA SRA. PREFEITA! ISSO É UMA VERGONHA. IMAGINE OS COMENTÁRIOS QUE SÃO TECIDOS PELOS TURISTAS AO VISITAREM A BIBLIOTECA. ONDE ESTÁ A ASSOCIAÇÃO DOS DEFICIENTES DE MOSSORÓ, QUE NÃO TOMOU NENHUMA INICIATIVA PARA SANEAR ESSA TRISTE SITUAÇÃO ?
Pense numa matéria boa.
O Elevador dos Livros tb tá c/ uns dois anos c/ problema, tem funcionário(as) c/ problema de saúde e não pode subir c/ muitos livros. Acorda gente o próxim ano vem aí.Parabéns p/ quem enviou esta bronca. Feliz Natal & 2010.
Carlos. Bom dia.
Mesmo concordando que é uma falta de compromisso com quem vai a Biblioteca, devemos ver que a pane causada no elevador foi decorrente de pessoas que vão ali apenas para brincar de subir e descer. Falta educação naqueles que ali freqüentam.
É só dar uma passada por lá e ver as paredes riscadas.