Nesta sexta-feira (17), às 12h10, a gente desembarca na Rádio Rural de Mossoró (990KHz).
Vamos falar sobre início de campanha eleitoral, debate entre candidatos e assunto correlatos, no quadro “Direto ao Ponto”.
Estaremos ao lado do apresentador-jornalista Saulo Vale e também do jornalista e professor Esdras Marchezan, no Programa Jornal da Tarde.
Combinado.
Acompanhe ao vivo pela Net clicando AQUI.
Até lá.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Um advogado de Mangaratiba (RJ) entrou com um pedido no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para barrar o registro de candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República nas eleições 2018. O processo foi distribuído ao ministro Napoleão Nunes Maia Filho, que também relata o registro de candidatura do presidenciável.
Na ação de representação, Rodrigo Phanardzis Ancora da Luz destaca que o deputado federal é réu em ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF) por suposto crime de apologia ao estupro e injúria. O advogado diz que réus em ação penal não podem ser candidatos à Presidência da República e cita dispositivo da Constituição que prevê que o presidente ficará suspenso de suas funções nas infrações penais comuns, se recebida a denúncia ou queixa-crime pelo STF.
Fonte: ESTADÃO
Se impedirem Bolsonaro de ser candidato, tapem os narizes.
O odor de fezes vai ser muito forte.
E mais não digo.
////
CORRUPTO NÃO TEM FAMÍLIA. CORRUPTO TEM CÚMPLICES.