Com o amontoado de processos judiciais protocolados contra mim, é provável que esta semana eu tenha que organizar fila de oficial de Justiça à porta do meu moquiço.
A patota e sua estratégia de processos em escala industrial, por "danos morais" e "danos psíquicos", tem pressa em conseguir pelo menos uma condenação em primeira instância. Tentarei ajudá-la.
Em relação aos meus amigos oficiais de Justiça, o interesse que manifesto é de estreitarmos contatos e afinidades.
O primeiro que chegar à minha porta com citação de processo da patota, nessa segunda (24), ganha um livro autografado. Processo também é cultura.
Portanto, apressem-se.
Até amanhã… Zzzzzz!!!!
Carlos, sugiro que voce dê um bom livro de presente.
Que tal ” ALTU BIOGAFRIA DU OPERARU QUI VIRÔ PRIZIDENTI” – Autor Luiz Inacio Lula da Silva – Prefácio de Marisa Mudinha da Silva – Gráfica do Planalto.
Do mesmo autor – PURQUE MI TORNEI “O AIATOLÁ MULA-LÁ”.
Prefácio de Celso Amorim. Grafica do Senado
E por ultimo, também do mesmo autor: ‘ EU NUN SEI DI NADA” Prefácio escrito a quatro mãos: Jenoino, Zé Dirceu, Delúbio e Marcos Valério. Grafica do Banco Rural.
Três excelentes livros. Gostou?
Outra dica de Livro Carlos seria: AQUELE OLHAR SONGAMONGA( que de besta so tém a cara pálida), A MÁFIA DOS HOMEMS DE BRANCO( que até o momento a PF não disse nada a população) E OPERAÇÃO SAL GROSSO( que termnou tudo salgado sem nada ser mostrado ). Ou que tal GRANDE INAUGURAÇÃO DO “BUEIRO”.( enquanto a rodoviária exibe um bêlo cartão postal regado a mato, lixo, cobra e aranha caranguejeira).