Quanto mais este endereço é perseguido pela escória que faz da polÃtica um meio de vida, por subprodutos da mÃdia convencional e meia dúzia de paus-mandados, mais cresce. Não posso fazer nada para ajudá-los.
Primeiro, eu adoro o que faço. Sou apaixonado mesmo. Eis o segredo do êxito continuado, não obstante as tentativas legais e sujas de me impedirem de trabalhar honestamente.
Ontem, o total de acessos chegou a 8.716. Um novo recorde. O anterior – não me falhando a memória – fora de 7.122. Ou mais. Perdi as contas, assinalo.
A marca eu divido com todos os meus internautas, os que costumam endossar minhas opiniões e àqueles capazes de se envolverem em debates superiores, sempre respeitando o contraditório.
Tem meu apoio blogueiro,uma lástima se alguns não compreendem seu ponto e vista e desconhecem o sabor da dialética.Eis, um dos melhores do estado no ramo, suas opiniões sempre coerentes merecem a nossa leitura.
abraços!
Elisangela Duarte Leite
Ainda bem que ainda temos jornalistas sérios ! Só assim a mentira não se confundem com a verdade. Continue sempre assim Carlos, pois a sociedade precisa de pessoas (como você) comprometidas com a mesma, e não dessa patota de BABÃO, que passa toda a sua vida CHUPANDO OS ….daquelas que lhe prestigiam com os melhores empregos e ou cargos, sem esse ter pelo menos a minima competencia de assumi-los.
Parabéns pelo numero de acessos, só mostra o sucesso que é o blog.
continue nessa linha.
Carlos, acompanho seu trablho desde os primeiros posts. Parabéns por sua conduta séria e comprometida apenas com a informação. Isso engrandece nosso ofÃcio e estimula a nova safra. Vida longa ao blog. Saudações.
Amigo Carlos: a democracia é isso, convivência dos contrários. Pena que alguns assim não entendam. Jornalismo sério, sem compromissos escusos é sua marca, daà o sucesso desse blog.