• Cachaça San Valle - Topo do Blog - 01-12-2024
quinta-feira - 18/09/2008 - 18:49h

Blog disponibiliza gravação que pode comprometer Lahyrinho

São dez gravações (áudio) que compõem o anexo de supostas provas, contra os candidatos Lahyrinho Rosado (PSB) e Larissa Rosado (PSB), da "Mossoró Pra Você".

Este Blog disponibiliza todas, na íntegra, para que você mesmo possa baixá-las e tirar suas conclusões. A cassação dos dois, que são irmãos, é pedida pela aliança "Força do Povo" (veja matérias mais abaixo). Lahyrinho é candidato a vereador e Larissa a prefeito.

Clique AQUI e ouça o primeiro áudio, em que aparece Lahyrinho conversando como poderia ajudar a liberar veículo apreendido pela Polícia de Trânsito.

* Veja mais gravações adiante.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. José Roberto diz:

    Prezado Carlos Santos,
    Ouvi atentamente a gravação que você disponibilizou. Gostaria de acompanhar as medidas que serão adotadas pelo Ministério Público e pelo Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte.
    Parabéns pela sua cobertura jornalistica.

  2. Pascoal Jr. diz:

    Estimado Carlos Santos,

    Inicialmente gostaria de afirmar todo o meu respeito e admiração ao digno trabalho que desempenha à cidade de Mossoró e dizer que sou absolutamente imparcial sobre o assunto.
    Porém repudio em absoluto todos os pontos que no momento evidenciam-se contra o candidato Lahyrinho Rosado.
    Prezo, como a grande maioria, pela legalidade, pela moralidade e pelo rigor na fiscalização do processo eleitoral.
    Agora, o que causa uma extrema dor, é ver um jovem candidato a uma vaga no Legislativo, ser vítima de uma emboscada, armada de maneira mais vil, reles, torpe, etc, etc, etc… ser vítima de uma jogo político!
    Incontestavelmente, trata-se de uma cilada armada por pretensões adversas.
    Basta ouvir a gravação para ver que o candidato Lahyrinho em momento algum empenhou-se com aquela pessoa e nem condicionou nada à captação de voto.
    Foi a própria pessoa quem o abordou e perguntou se precisava votar nele. Ocasião em que o candidato apenas externou a necessidade do voto daquele cidadão.
    Repito, sou extremamente a favor da moralidade e da legalidade!
    Agora, o que deve defendo é que os fatos devem ser medidos e apurados, para que jamais se ouse falar em injustiça!
    Renovo aqui toda minha estima e admiração ao trabalho deste digno jornalista.

  3. Baby diz:

    Nobre Carlos,
    Tá. Ouvi.
    Mas, sinceramente, não dá pra identificar ou reconhecer a ” voz” daquele que pretendem que seja o Cap. Gomes.
    Interessante, também, se procurarmos saber “a ficha” dos que denunciaram e dos supostos contratantes…rs
    Bacios

  4. Baby diz:

    Ah, Carlinhos,
    Se der, responda-me: como faço ou com quem falo para ter em mãos-assim como você- as gravações, na íntegra, que estão anexadas ao tal processo? Desejo adquirir as gravações que estão lá, também, não por aqui…rs

  5. Everton Carlos da Costa Cardoso diz:

    Dai a Cesar o que é de Cesar. Contra Lahirinho e contra o capitão Gomes existem provas contundentes. Mas contra Larissa, pelo menos nessa gravação, não existe nenhuma prova contra ela. Pensei que do alto de sua experiência, Carlos Santos, você tinha percebido esse importante detalhe…

  6. Fernandes diz:

    Carlos,
    Pelo que constatei ao escutar a gravação notei que Layrinho ainda não era candidato, por que neste periodo voce achar layrinho no jornal e meio dificil, como é que podemos saber a data em que foi realizado esta gravação.

  7. Lili diz:

    Parabéns pela ecelente cobertura jornalistica. Espero que continue sempre assim.

  8. Sandra Raissa F de Lima Escóssia de Oliveira diz:

    Saiu no Blog de Thaisa Galvão: “Quanto a Lahyre Neto, ele (Laíre Rosado) lembra de uma conversa que teve com uma pessoa que pediu para liberar uma moto apreendida porque seu condutor guiava de chinela, como está registrado nos autos.
    Mas Lahyre Neto, que é candidato a vereador, afirmou que a conversa aconteceu em abril, quando ele, oficialmente, ainda não era candidato, já que a convenção só aconteceu em junho. ”
    Então, não tem problema, não é?? já que esse fato é corriqueiro, o erro do capitão foi APENAS querer trocar sua influência e o poder a ele constituído, por voto!! Ah, meu Deus, na minha opinião, ” a emenda soou pior do que o soneto”

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.