Volto a lembrar a uma minoria transgressora que o espaço para comentários, críticas, eventuais elogios e sugestões continua sob as mesmas regras. Não fomentamos insultos, palavras de baixo calão e o desrespeito gratuito a pessoas e instituições.
Quanto a alguns textos camuflados em pseudônimos, endereços falsos etc, o destino é o lixo. Afinal de contas, é o habitat natural de seus autores, incapazes de honrar o próprio nome e que encontram coragem apenas nas sombras. Às vezes trata-se apenas de herança genética, pusilânime, passada de pai para filho.
Bom ou mal, certo ou errado, escrevo com a cara limpa e sou responsável por tudo que é postado, sem atalhos ou a covardia da face postiça.
Aceito comentários apenas a título de conhecimento do Blog, se o remetente pedir para não ser divulgado. Natural, compreensível e legítimo. O respeito à fonte e a quem interage conosco é irremovível.
Em se tratando de convivência com o meio jornalístico, sou por natureza corporativista. Entretanto não confundo o zelo de classe com associação para o crime. Esse tipo de solidariedade é própria dos que delinquem.
Não bato boca com quem, em vez de biografia, apenas ostenta prontuário.
Um último detalhe: todos os endereços postados nas correspondências eletrônicas podem ter sua origem alcançada. É fácil a identificação do IP (registro) do computador de origem.
Os que interagem com o Blog, em nível civilizado, franco e edificante, que é a grande maioria, muito obrigado pela colaboração.
Faça um Comentário