Neste sábado (28), o evento que encerra o Mossoró Cidade Junina (MCJ) está afiado para ser outro grande acontecimento de público: é o “Boca da Noite.” Terá várias atrações, sendo a principal o cantor Bell Marques.
Com início pontual às 18 horas, o evento também conta com atrações e artistas como Davson Devid, Caddu Rodrigues, Lucas Lima, Mozão, Guto Fortunato, Banda Bakulejo e Muny Santos e Banda. O percurso com trios elétricos é o mesmo da abertura do MCJ 2025 com o Pingo da Mei Dia, dia 7 de junho, em trajeto na Avenida Rio Branco – corredor Cultural Gonzaga Chimbinho.
Pelo menos 1.500 homens e mulheres farão a segurança do evento, relata o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), Walmary Costa.
“Vamos garantir a segurança dos mossoroenses e visitantes no ‘Boca da Noite’ com 1.500 agentes que estarão trabalhando na área externa, na chegada e no interior do Corredor Cultural. São agentes federais, estaduais e municipais, além de empresas privadas de segurança e bombeiro civil para podermos garantir a segurança das pessoas que irão para o encerramento do ‘Mossoró Cidade Junina’”, diz Walmary.
Dentre a importância da segurança, e importante destacar que o público deve ter cautela ao levar produtos e consumir os mesmos dentro do evento – objetos cortantes, garrafas de vidros e mesas são proibidas segundo Prefeitura de Mossoró.
Há também um núcleo de vigilância eletrônica com videomonitoramento, todos os acessos à área obriga as pessoas à revista e escaneamento para identificar armas ou qualquer objeto cortante.
Também existem estruturas de saúde pública e serviço social disponíveis.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário