No “Mossoró Cidade Junina” o público se despede das festividades do São João neste sábado (24) com o “Boca da Noite”. A festa terá 8 atrações em 6 horas de grandes shows, reunindo artistas locais e nacionais. Serão 4 trios elétricos embalando uma enorme multidão no Corredor Cultural, na avenida Rio Branco. Iniciando na “boca na noite”, às 18h, o evento contará com Claudia Leitte, Parangolé, Darlan Dias, Lucas Lima, entre outros.
No São João mais cultural do mundo, além do forró, que é tradição no Nordeste, outros hits vão contagiar o público, marcando em grande estilo o encerramento do MCJ 2023. No trio elétrico, o artista Davson Davis abre a noite de shows às 18h, com concentração ao lado da arena Deodete Dias. Marcelo Miranda também será atração da noite, iniciando sua apresentação por volta das 18h30.
A festa continua com o grupo Parangolé, arrastando o público na avenida Rio Branco por volta das 19h. Em seguida tem Ewerton Linhares e Banda Bakulejo. Darlan Dias chega para fazer a festa com seu repertório atualizado e diversificado, às 20h. Na sequência têm Júnior Farra no Corredor Cultural.
No encerramento do MCJ 2023 Lucas Lima e a fenomenal Claudia Leitte fecham com chave de ouro a programação do maior e melhor São João de todos os tempos. A cantora e compositora traz ao “Boca da Noite” seus grandes sucessos, hits que emocionam o público e fãs por onde ela passa.
“A festa está linda, um sucesso. O ‘Mossoró Cidade Junina’ fez história nesta edição. O evento está consolidado como o maior e melhor de todos os tempos. O ‘Boca da Noite’ vem para fechar em grande estilo essa festa mágica. Além dos artistas nacionais, teremos uma grande participação dos nossos artistas da terra, que vão abrilhantar o encerramento do São João mais cultural do mundo”, destacou Igor Ferradaes, secretário municipal de Cultura.
O São João de Mossoró reuniu nesta edição mais de 400 atrações em 22 dias de festa. O MCJ foi oficialmente aberto no dia 3 de junho, com o tradicional “Pingo da Mei Dia”, que reuniu mais de 210 mil pessoas. A festa seguiu durante todo o mês de junho, com programação todos os dias, com shows repletos de grandes artistas, humoristas consagrados, festivais regionais e espetáculos, além do Festival de Quadrilhas Juninas de diversas partes do Brasil.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e YouTube AQUI.
Desde a antiga roma, pão e circo.
Enquanto essa dinheirama é gasta às escâncaras como água em rali, cinstara-se a irresponsabilidade di prefeito-bibelô que deixou faltar insulina nas UBS. De sorte que 2024 está bem ali, pertinho, para darmos o troco. E não me engano com conversa mole de que não foi gasto, e sim, investimento. Essa é de lascar.
O Mossoró Cidade Junina 2023 chega ao seu final com muito sucesso e grande participação do povo, festa muito bonita e atrações para todos os gostos, muitos criticam esse evento agora acho irreversível esse grande evento pois cada ano só aumenta e levando o nome de Mossoró pra todo Brasil .
Agora as pessoas que criticam só restam também participar pois todos nós pagamos essa festa antecipadamente e vocês não deveriam ficar resmungando e perder um ótimo evento .
Petista só não reclama de cargo comissionado.
A apresentação de Cláudia Leite só não foi perfeita por falta de músicas do São João. O reconhecimento dela a MOSSORÓ para sua vida profissional no tempo do Babado Novo é raro entre artistas famosos.
Próximo ano : Luci Alves, Zezo, Mastruz com leite.
Festa linda! Movimenta sim economia, pode não ser bom pra você , mas com certeza é maravilhoso para o ambulante que tira o sustento de sua casa com suas vendas, bem como é maravilhoso para a camareira do hotel que tem seu emprego garantido com a vinda turistas. Parabéns prefeito! Se eu pudesse só daria uma dica: ano vem ter um pólo religioso, com grandes católicos e evangélicos.
* Ano que vem ter grandes cantores católicos e evangélicos.
Infelizmente não convocaram para o MCJ, o grande artista mossoroense Carlos André. De lascar.