Alguns setores da mídia começam a estrebuchar e resmungar. Querem também tratamento especial na distribuição do "bolo" (não confundir com "bola", lógico) publicitário da prefeitura.
O desnível nas cotas da propaganda do governo Fafá Rosado (DEM), neste início de 2008, cria bolsões de prosperidade nos cofres de alguns veículos. Poucos, diga-se. Para outros está sobrando o fundo do tacho, migalhas de sempre. Primos pobres, primos ricos.
A fidelidade canina não é sinal de verba a mais. Quem soube fazer "beicinho", revelando perigo e insubordinação, está com "ração" dobrada. O suficiente para sair do vermelho e se tornar superavitário. Uma raridade na mídia mossoroense.
Esse filme já vi antes. O choro é livre.
É Carlos, esse odor tá batendo aqui em Natal. Até mobilização geográfica de agências tá rolando…
Gostei mesmo foi da “saída do/de vermelho” e “tornar superavitário”, rs. Muito bom. Abraço.