• Repet - material para campanha eleitoral - 16 de maio de 2024
quarta-feira - 12/03/2008 - 09:33h

Bolo de mídia provoca euforia e choro

Alguns setores da mídia começam a estrebuchar e resmungar. Querem também tratamento especial na distribuição do "bolo" (não confundir com "bola", lógico) publicitário da prefeitura.

O desnível nas cotas da propaganda do governo Fafá  Rosado (DEM), neste início de 2008, cria bolsões de prosperidade nos cofres de alguns veículos. Poucos, diga-se. Para outros está sobrando o fundo do tacho, migalhas de sempre. Primos pobres, primos ricos.

A fidelidade canina não é sinal de verba a mais. Quem soube fazer "beicinho", revelando perigo e insubordinação, está com "ração" dobrada. O suficiente para sair do vermelho e se tornar superavitário. Uma raridade na mídia mossoroense.

Esse filme já vi antes. O choro é livre.

Compartilhe:
Categoria(s): Sem categoria

Comentários

  1. Laércio Jr diz:

    É Carlos, esse odor tá batendo aqui em Natal. Até mobilização geográfica de agências tá rolando…
    Gostei mesmo foi da “saída do/de vermelho” e “tornar superavitário”, rs. Muito bom. Abraço.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.